• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Venezuela: vizinhos impedem sequestro de português

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Três indivíduos armados tentaram levar jovem comerciante quando moradores ouviram a gritaria.
A «aparição» de vizinhos impediu, no sábado, três indivíduos armados de sequestrarem um jovem comerciante luso-venezuelano de 33 anos na localidade de San Bernardino, nas proximidades do centro de Caracas, revelou o próprio, em declarações à Lusa.

«Saí de casa e passei recolhendo o meu pai, na porta do edifício onde vive, para irmos abrir o negócio (um restaurante), no momento em que entrava ao carro um veículo atravessou-se frente ao carro, três indivíduos armados apontaram-nos e queriam obrigar-me a subir ao carro deles», começou por explicar.

Filho de madeirenses e portador de dupla nacionalidade, portuguesa e venezuelana, o comerciante disse que a tentativa de sequestro ocorreu pelas 04:30 horas locais de sábado (09:00 horas em Lisboa) e que os gritos do pai dizendo «deixem-mo, levem o carro e deixem-me o rapaz» fez que várias pessoas do edifício saissem «a auxiliar».

lusa
 
Topo