• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO a minha ingenuidade ou sao eles mais espertos?

Elektro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfaçao com os serviços prestados pela meo(mais nomeadamente pelo departamento de facturação):bfuf:
Como é possivel me facturarem duas instalações quando apenas se dirigiram apenas uma e unica vez a minha residençia....nao percebo...ou sou eu que sou muito burro para entender ou entao nao sei.... o facto é que me dirigi telefonicamente para a meo e me meteram quase 45 minutos á espera...ou seja...a dar musica...
Secalhar sou eu que sou azarado...de qualquer maneira ttenho que cumprir o contrato com os "meo's", mas assim que terminar....adeus meus amigos...
O meu caso pode nao servir de exemplo, mas apenas quero demonstrar a minha indignação perante este caso!
Abraços á comunidade!
:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfaçao com os serviços prestados pela meo(mais nomeadamente pelo departamento de facturação):bfuf:
Como é possivel me facturarem duas instalações quando apenas se dirigiram apenas uma e unica vez a minha residençia....nao percebo...ou sou eu que sou muito burro para entender ou entao nao sei.... o facto é que me dirigi telefonicamente para a meo e me meteram quase 45 minutos á espera...ou seja...a dar musica...
Secalhar sou eu que sou azarado...de qualquer maneira ttenho que cumprir o contrato com os "meo's", mas assim que terminar....adeus meus amigos...
O meu caso pode nao servir de exemplo, mas apenas quero demonstrar a minha indignação perante este caso!
Abraços á comunidade!
:espi28:


se não quiseres o serviço MEO e ainda estiveres dentro do prazo legal para cortar podes fazer
(normalmente ronda os 15 dias após assinatura do contrato)
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfaçao com os serviços prestados pela meo(mais nomeadamente pelo departamento de facturação):bfuf:
Como é possivel me facturarem duas instalações quando apenas se dirigiram apenas uma e unica vez a minha residençia....nao percebo...ou sou eu que sou muito burro para entender ou entao nao sei.... o facto é que me dirigi telefonicamente para a meo e me meteram quase 45 minutos á espera...ou seja...a dar musica...
Secalhar sou eu que sou azarado...de qualquer maneira ttenho que cumprir o contrato com os "meo's", mas assim que terminar....adeus meus amigos...
O meu caso pode nao servir de exemplo, mas apenas quero demonstrar a minha indignação perante este caso!
Abraços á comunidade!
:espi28:

como assim '
?
tens quantas boxes ?
se meteste duas pagas 20 da primeira que é devolvido e 40 da segunda que não é.
se foi só uma box e foi feito com instalação assistida tens que pagar tb 40 euros, se foi auto-instalação pagas 20 euros que são devolvidos
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfaçao com os serviços prestados pela meo(mais nomeadamente pelo departamento de facturação):bfuf:
Como é possivel me facturarem duas instalações quando apenas se dirigiram apenas uma e unica vez a minha residençia....nao percebo...ou sou eu que sou muito burro para entender ou entao nao sei.... o facto é que me dirigi telefonicamente para a meo e me meteram quase 45 minutos á espera...ou seja...a dar musica...
Secalhar sou eu que sou azarado...de qualquer maneira ttenho que cumprir o contrato com os "meo's", mas assim que terminar....adeus meus amigos...
O meu caso pode nao servir de exemplo, mas apenas quero demonstrar a minha indignação perante este caso!
Abraços á comunidade!
:espi28:

Amigo penso estares a falar de IPTV certo? Se sim então tens direito a reclamar assim como tens o dever de aceitar um erro se for o caso. Agora tu é que sabes como foi a conversa que tiveram contigo.Como te ja foi dito, tens um espaço de tempo que te permiti anular o contrato.

Mas ja agora acaba de explicar qual foi a conversa final com a operadora.

Saudações

Cheirinhas
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

É para estes casos é que existe um livro de reclamações nas lojas da PT.
Se tens uma box e estas a pagar duas.

E so entrar pedir o livro e escrever, e assinar.
 

The Clansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, a mim também me aconteceu um episódio semelhante! era cliente meo satélite a cerca de 7 meses, assim que na minha zona ficou disponível meo por cabo fiz a migração que era gratuita. o combinado era migração gratuita, instalação gratuita e primeira mensalidade gratuita. isto no dia 15 de Janeiro de 2009. Qual o meu espanto quando a 17 de Fevereiro recebo uma factura pra pagar no valor de 211 euros. ao ler a factura cada item que lia ficava cada vez com os olhos mais arregalados. Cobraram-me, instalação, 49€ por ter migrado de satélite para cabo antes do final do contrato com o satélite, as mensalidades de Janeiro completas de meo satélite e de meo cabo, Internet etc. juros de demora e um sem fim de taxas. após 1 hora e 20 minutos ao telefone com o apoio ao cliente e pedido de rescisão de contrato lá me foi corrigido o valor da factura para apenas os 15 dias de Janeiro de meo satélite e os restantes até ao final do mesmo mês de meo cabo. Fevereiro será gratuito, bem como a instalação e os restantes valores foram retirados.
Agora só tenho de resolver as coisas com a Sapo ADSL, pois tinha debito directo e apesar da migração para meo net no dia 15-01-09 qual o meu espanto quando consulto o estrato do banco e vejo que já me cobraram a mensalidade toda de Janeiro e Fevereiro! lol Espera lá?? Não é tudo PT??
Alegaram na meo falta de comunicação entre empresas!! Sim Sim. Isto a malta tem de andar com os olhos abertos até as orelhas para não ser enganada.
Mesmo depois disto tudo prefiro 20 vezes a meo à Cabovisão!
Abraços
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sem pretender defender as entidades principais, pretendo isso sim deixar uma chamada de atenção

Todos nós devemos estar bastante atentos é com os agentes que nos abordam.

Para exemplo ainda um dia destes foi-me dito que alguem instalou uma Box da Meo a um cliente que ja tinha tudo instalado, de foi-he cobrado 250 euros.

Claro que são casos destes que não dão crédito. Agora o que é preciso e desmascarar estas situações.

O crescimento da MEO foi uma coisa descomunal as previsões que tinham e daí o facto de não estarem preparados para muitas ousadias.

O meu conselho vai no sentido de fazer reclamações sem só nem piedade , mas deixando tudo bem explicado

Cheirinhas
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Bom amigos, no meu caso e por um problema que tive com facturação no mês de Setembro de 2008, no qual gastei cerca de 37 euros em telefonemas para o serviço meo (equivaleu a algumas horas de seca), devo dizer que me mandaram em Dezembro uma nota de crédito no valor de 39 euros. Penso que quando as reclamações são insistentes e bem fundamentadas, eles acabam por compensar e ser justos. Reclamei por telfone e por email.

Estou muito satisfeito e devo dizer que em 2009 já liguei para lá 2 ou 3 vezes e não espero mais que 1 minuto.

Expliquem as coisas com calma e se tiverem muito tempo à espera, tentem reclamar por email que têm sempre resposta.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
todos estes serviços parecem-me que são sempre pagos de modo a que o cliente não veja ou então não intenda.....
 
Topo