• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor antivirus?

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Ola amigos tenho 3 antivirus e ja os experimentei e parecem-me todos bons mas estou baralhado na questao de qual será o melhor.
os antivirus sao ESET NOD32 Business, Avast Profissional 4.8 e AVG 8 Profissional.
entre estes 3 gostava de saber a vossa opiniao de qual será o melhor. em particular em gostei do ESET NOD32 parece-me um bom antivirus e tem uma aparencia agradavel e de facil funcionalidade, alem disso tambem protege contra spyware.
cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo marco na minha opiniao o melhor é o kaspersky 2009, tem protecçao contra ataques á rede, etc...É muito completo mesmo, eu nao sou grande adepto de avast e AVG, mas gostos nao se discutem, na minha sincera opiniao kaspersky tá no topo...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola amigos tenho 3 antivirus e ja os experimentei e parecem-me todos bons mas estou baralhado na questao de qual será o melhor.
os antivirus sao ESET NOD32 Business, Avast Profissional 4.8 e AVG 8 Profissional.
entre estes 3 gostava de saber a vossa opiniao de qual será o melhor. em particular em gostei do ESET NOD32 parece-me um bom antivirus e tem uma aparencia agradavel e de facil funcionalidade, alem disso tambem protege contra spyware.
cumps

olha já tive o AVG 8 profissional deu barraca por causa das actualizações, já tive o Avira também profs. não gostei agora tenho o ESET NOD32 e estou satisfeito até ver.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos tenho 3 antivirus e ja os experimentei e parecem-me todos bons mas estou baralhado na questao de qual será o melhor.
os antivirus sao ESET NOD32 Business, Avast Profissional 4.8 e AVG 8 Profissional.
entre estes 3 gostava de saber a vossa opiniao de qual será o melhor. em particular em gostei do ESET NOD32 parece-me um bom antivirus e tem uma aparencia agradavel e de facil funcionalidade, alem disso tambem protege contra spyware.
cumps

ESET NOD32 Business:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
nenhum desses 3 :right:

:left: Bitdefender 2009:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
concordo com o amigo helldanger1
ate me deixar mal nao mudo
ESET NOD32 Business 100%
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
ESET NOD32.
Os outros falam de graça.
 
Topo