• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

swapmagic ajuda

cvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde
recebi agora o swapmagic,instalei as peças,mas quando instalo a 3 ou C,lá atrás,o disco não fica a rodar,já tentei de todos os modos e feitios...
ponho dvd swapmagic,coorre,menu aparece,quando abro a porta aparece"insert bigger toc disc" ...insiro disco do jogo diz "not a valid ps2 disc"...a minha consola é uma slim SCPH 77004 será que não dá para instalar nesta versão....
preciso de ajuda...
obrigado desde já...
 

cvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado...
já resolvi...
 
T

TIN

Visitante
boa tarde
recebi agora o swapmagic,instalei as peças,mas quando instalo a 3 ou C,lá atrás,o disco não fica a rodar,já tentei de todos os modos e feitios...
ponho dvd swapmagic,coorre,menu aparece,quando abro a porta aparece"insert bigger toc disc" ...insiro disco do jogo diz "not a valid ps2 disc"...a minha consola é uma slim SCPH 77004 será que não dá para instalar nesta versão....
preciso de ajuda...
obrigado desde já...

Amigo cRaZyzMaN,
Tenho exactamente o mesmo problema...sabes como este membro resolveu o problema?
Obrigado desde já.
Abraço.
 
Topo