• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no AXN

Status
Não está aberto para novas respostas.

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Agradeço que alguém me informe qual o provider do AXN em BISS.
Neste Deco - Golden Intersar 8001S, encontro, Nagravision e Biss, mas AXN nada. Qual o provider? Será que é necessário instalar outro firm. Não sei bem qual a data do que tenho instalado, mas acho que está actual. Pelo menos todo o resto funca.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
amigo eu não tenho esse deco mas no meu evo 3 o provider é 12092mas o firm tem que ter BISS depois é só meter as ditas.
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Agradeço que alguém me informe qual o provider do AXN em BISS.
Neste Deco - Golden Intersar 8001S, encontro, Nagravision e Biss, mas AXN nada. Qual o provider? Será que é necessário instalar outro firm. Não sei bem qual a data do que tenho instalado, mas acho que está actual. Pelo menos todo o resto funca.

amigo eu não tenho esse deco mas já tive o prazer de martelar um e o AXN a code é Biss portanto não precizas de procurar em outro sitio vais a Biss e tem que estar lá :espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Agradeço que alguém me informe qual o provider do AXN em BISS.
Neste Deco - Golden Intersar 8001S, encontro, Nagravision e Biss, mas AXN nada. Qual o provider? Será que é necessário instalar outro firm. Não sei bem qual a data do que tenho instalado, mas acho que está actual. Pelo menos todo o resto funca.

boas amigo e o mais facil :naodigas: um troque , se ja fizeste a buska desse canal certo vai ao canal e dps no comando menu + vermelho dps e so meter a key e guardar:espi28: e ja esta :right:


cump.ruimoreira24
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigo e o mais facil :naodigas: um troque , se ja fizeste a buska desse canal certo vai ao canal e dps no comando menu + vermelho dps e so meter a key e guardar:espi28: e ja esta :right:


cump.ruimoreira24

eh que saudades desse procedimento, ja nao toco no meu golden a meses, temos que evoluir com os tempos:naodigas:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
eh que saudades desse procedimento, ja nao toco no meu golden a meses, temos que evoluir com os tempos:naodigas:

:naodigas: ainda me lembro mt coisa nestes dekos , quando era moderador desta secçao e pena que estes dekos nao evoluiram bem sao grande maquinas , mas da para por flores atrves cs dos goldens , mas kaka nunka consegui:espi28:


cump. ruimoreira24:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
:naodigas: ainda me lembro mt coisa nestes dekos , quando era moderador desta secçao e pena que estes dekos nao evoluiram bem sao grande maquinas , mas da para por flores atrves cs dos goldens , mas kaka nunka consegui:espi28:


cump. ruimoreira24:espi28:

eu ja, antes de ter cccam ,via tv cabo via newcamd em 8001s, nao eras tu o homem das linhas L e N:naodigas: era so arranjares uma N que ja se poe isso a rolar:naodigas:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
dá pra ver que ligando-o ao pc dá pra fazer muita coisa
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Ruimoreira24 a informação prestada. Estava correcta, mas já agora tenho que dizer o seguinte:
Coloquei a minha dúvida na Secção correcta, abrindo um novo Post, sendo bastante estranho que, de tanta gente que nele entro e posteou, apenas o Ruimoreira24 deu a informação pretendida.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Quero agradecer ao Ruimoreira24 a informação prestada. Estava correcta, mas já agora tenho que dizer o seguinte:
Coloquei a minha dúvida na Secção correcta, abrindo um novo Post, sendo bastante estranho que, de tanta gente que nele entro e posteou, apenas o Ruimoreira24 deu a informação pretendida.

boas amigo gito tamos aqui para ajudar e o nosso lema, tamos aqui para partilhar informaçoes:espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Ruimoreira24 a informação prestada. Estava correcta, mas já agora tenho que dizer o seguinte:
Coloquei a minha dúvida na Secção correcta, abrindo um novo Post, sendo bastante estranho que, de tanta gente que nele entro e posteou, apenas o Ruimoreira24 deu a informação pretendida.
boas é isso mesmo se quiseres por keys dcw que é como as biss só que têm mais digitos basta carregares na tecla menu + tecla azul ,fica bem:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Ruimoreira24 a informação prestada. Estava correcta, mas já agora tenho que dizer o seguinte:
Coloquei a minha dúvida na Secção correcta, abrindo um novo Post, sendo bastante estranho que, de tanta gente que nele entro e posteou, apenas o Ruimoreira24 deu a informação pretendida.

se alguem ja postou a correcta para que tarmos todos a repetir o mesmo???:naodigas::naodigas::naodigas:


TOPICO ENCERRADO
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Agradeço que alguém me informe qual o provider do AXN em BISS.
Neste Deco - Golden Intersar 8001S, encontro, Nagravision e Biss, mas AXN nada. Qual o provider? Será que é necessário instalar outro firm. Não sei bem qual a data do que tenho instalado, mas acho que está actual. Pelo menos todo o resto funca.

boas gito,procura o canal posiçao 12092/v/27500 no hispasat,depois vais ao menu keys biss proveider 00 00 00 index-01 e metes as keys axn em seguida carregas tecla vermelha para guardar as keys no deco e tens o axn a bombar,espero têr-te ajudado cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo