• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

zon rouba

ferdy6577

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meti o servico zon classico+net 4m+ tel noites por 30.73 passado uma semana ligaram-me a perguntar se queria passar para o fantastic live sem alterar o preco durante 6 meses depois so pagava mais 5eurs eu aceitei agora recebo factura de mes e meio para pagar de 118euros e ainda tinha o modem wire por 25euros levaram-me 50 euros fiz contracto ha um mes e ja estou a ser roubado o sera que poso deitar tudo abaixo depois disto e um roubo
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Manda uma carta ou faxe a expôr a tua situação.
Da minha experiência, eles recuam logo que são confrontados com as situações. Do ponto de vista jurídico, não assinaste nada para acederes ao funtastic life, se se baseiam na gravação da chamada, esta estando como tu explicas, funciona contra eles.
Há duas semanas o sapo fez-me o mesmo, só que enviei um faxe e três dias depois a resposta foi-me favorável.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
expoe-lhs a situaçao a mim aconteceu parecido (meo iptv) e rectificaram a factura pois admitiram o erro
 

ferdy6577

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ja esta fizeram um credito de 43.59 a meu favor mas pusseram o clássico outra vez fiquei com os canais normais na zon box e na power box tenho todos
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
meu amigo segue com o contrato que tens assinado que eles nao mandan na nossa carteira ve o que assinaste porque os telefonemas nao ten valor juridico nao te deixes levar
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
meti o servico zon classico+net 4m+ tel noites por 30.73 passado uma semana ligaram-me a perguntar se queria passar para o fantastic live sem alterar o preco durante 6 meses depois so pagava mais 5eurs eu aceitei agora recebo factura de mes e meio para pagar de 118euros e ainda tinha o modem wire por 25euros levaram-me 50 euros fiz contracto ha um mes e ja estou a ser roubado o sera que poso deitar tudo abaixo depois disto e um roubo

e tens mesmo a certeza que foram os da zon que te ligaram???é que na meo está a passar-se casos idênticos em que quem liga para casa(chamada anonima) nao é da meo mas sim angariadores de clientes e estes (alguns) não olham a meios para conseguir contratos nem que seja a enganar os clientes e depois dá no que dá
 

trovao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Já não ha melhor nem pior meo e zon é tudo uma canbada,ao principio e só facilidades depois vá de lixas a clientela......
 

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de corresponcia entre cliente e ISP, fui sempre bem atendido por telefone e sempre que precisei seja por telefone e agora através do foruns.zon.pt, foram rapidos simpaticos e responderam ou resolveram as minhas questoes.
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigo crow como e possivel os clientes da tv cabo com contrato de um ano mas que so tem ainda 8 meses e ja estao com um aomento nos servicos do mesmo sera que a cabo pode faser o que quer nem o contato respeitan liguei para os mesmos a resposta foi que nos contestacem o caso
 

ricaasp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, o melhor a fazer é deslocar-se uma loja ZON, e ai tirar todas as duvidas, aproveite e leve a box consigo, nao vá a resposta deles nao a ser a melhor.
Na minha opinião, a ZON pr vezes tens disto mas as outras operadoras nada melhor são.
Cumpt.
 

olivia silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meti o servico zon classico+net 4m+ tel noites por 30.73 passado uma semana ligaram-me a perguntar se queria passar para o fantastic live sem alterar o preco durante 6 meses depois so pagava mais 5eurs eu aceitei agora recebo factura de mes e meio para pagar de 118euros e ainda tinha o modem wire por 25euros levaram-me 50 euros fiz contracto ha um mes e ja estou a ser roubado o sera que poso deitar tudo abaixo depois disto e um roubo
Lê bem o contrato que assinaste porque se ficaste fidelizado, para rescindires tens de pagar os meses que te faltam até ao final do contrato
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo manda um mail para os gajos, tb me fizeram o mesmo com os tv cines a dizer que me davam de borla, mas afinal eram so 3 meses, mas eu antecipei-me mandei um mail logo a dizer que não tinha pedido nada e que se não me desactivassem os tv cines de imediato que rescindia.. Logo no dia a seguir ja tinha tudo ok :espi28:
Pressiona-os..
 
Topo