• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Precauções

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Precauções e conselhos para as vossas psp's

Sempre que mecherem na flash da vossa psp ou em qualquer fichieo critico devem fazer um backup do ficheiro ou pasta em causa.


Cuidado com os pacotes de temas que fazem download pois eu fiz o download de um pacote de temas que tinha 5 temas que estragaram a flash da psp (que pelo o que sei podem ser "Trojan Bricker")

Se a vossa psp brickar e senão tiverem nenhuma Pandora e não tiverem nenhum backup dos vosso ficheiros podem tenar fazer fazer o dowlaond de algum bakcup na internet ou pedir aqui no gforum a alguem(em certos casos é possivle aceder ao recovery menu mas ela nao inicia nesses casos devem reparar todos os ficheiro com um bakcup)

Irei acrescentando mais conselhos,dicas e precauções.
Espero ter sido útil e esclarecedor Qualquer coisa mandem PM
 

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Derao-me uma psp e disserao me que estava xipada mas de um dia para o outro quando ligo a psp ela liga mas o ecran fica preto e uns segundos depois desliga se.
Quando carrego no R e a ligo entro em ''configuration'' onde diz ''game folder homebrew''´dá para alterar entre 1.50 e 3.52 kernel. penso que uma destas opções seja a versão.
Da me uma help já vi que percebes disto.
obrigado
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Derao-me uma psp e disserao me que estava xipada mas de um dia para o outro quando ligo a psp ela liga mas o ecran fica preto e uns segundos depois desliga se.
Quando carrego no R e a ligo entro em ''configuration'' onde diz ''game folder homebrew''´dá para alterar entre 1.50 e 3.52 kernel. penso que uma destas opções seja a versão.
Da me uma help já vi que percebes disto.
obrigado

Amigo tenta mudar o kernel se não resultar dizme.
A tua psp é phat ou slim?
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Se a vossa psp brickar e senão tiverem nenhuma Pandora e não tiverem nenhum backup dos vosso ficheiros podem tenar fazer fazer o dowlaond de algum bakcup na internet ou pedir aqui no gforum a alguem(em certos casos é possivle aceder ao recovery menu mas ela nao inicia nesses casos devem reparar todos os ficheiro com um bakcup)


Boas, isso estraga o IDStorage da maquina ? :crazynew3:

Cumprs
_Di@blo_
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Tens algum amigo que tenha psp phat e que estajas com ele?
Se tiveres faz do teu cartao e da tua bateria uma Pando e um magic memory stick e depois reparas se não puderes eu estou á procura de um program para te ajudar
:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo eu já pus a minha psp na versão 3.52 m33 e vou fazer um bakcup para por aqui no forum espre só um pouco
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo infeliz mente todos o firms 3.52 que pus na minha psp ou não funcionaram ou deram brick mas já arranjei outra possivel solução

Download

Quando fizer o download abra o program ligue a sua psp por usb vá ao recovery menu e depois vá ao toggle usb depois mno program faça seguite até aprecerem vá rias opções emta a segunda e escolha unidade onde se encontra a psp depois desligue e no reconvery menu click em "Rum Program At...."

Nota:NÃO PODE TER MAIS NADA NAS PASTAS ISO OU EM ALGUMA DAS PASTAS GAME.
 
Última edição:

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Vou faze o download depois digo como correu.
Obrigado.
 

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo infeliz mente todos o firms 3.52 que pus na minha psp ou não funcionaram ou deram brick mas já arranjei outra possivel solução

Download

Quando fizer o download abra o program ligue a sua psp por usb vá ao recovery menu e depois vá ao toggle usb depois mno program faça seguite até aprecerem vá rias opções emta a segunda e escolha unidade onde se encontra a psp depois desligue e no reconvery menu click em "Rum Program At...."

Nota:NÃO PODE TER MAIS NADA NAS PASTAS ISO OU EM ALGUMA DAS PASTAS GAME.

Não deu nada.
Tou feito.:shy_4_02:
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, tu nao tens uma Pandora ? Se sim tenta correr um DDC, talvez resolva o problema.

Cumprs
_Di@blo_
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olha migo BMCP faz o seguinte:
Vai ao recovery e depois vais a Advanced e clicas em Format flash1 and reset settings.Exprimenta

VC é de Faro?
 

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não dá nada, vou é atirar com a PSP contra a parede.
Sou de lisboa.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Então nao sei mas estou a ver se encontro solução.
 
Topo