• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas
esteve ums tempos fora e desliguei-me um pouco disto..
pretendia saber se da para por a florir alguma coisa com este deco Teka 1000 ???
e se der como faço...
bgd
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com k3ys pouca coisa....com CS tudo a dar (kaka e D+)
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ai sim..e com e isso ? e q com as k3ys ainda me safava agora com cs nao tou muito dentro ...da para explicar melhor ou a algum topico a explicar isso ?
bgd
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é assim...a seccao de CS ainda nao esta criada, mas espero poder faze-lo em breve,,,,no fim dos meus exames!!!! mas é preciso um servidor....o teka ligado ao pc...e um programa a correr!!!11 e tens os canais k keres!
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ok bgd vou esperar entao q termines os exames...afinal kem esperou ate agora espera mais um pouco
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
é assim...a seccao de CS ainda nao esta criada, mas espero poder faze-lo em breve,,,,no fim dos meus exames!!!! mas é preciso um servidor....o teka ligado ao pc...e um programa a correr!!!11 e tens os canais k keres!

Olá amigo.
Tambem gostava de ter essa maneira de ver tv vou esperar que metas isso a funcionar,uma pergunta,isso depois com o servidor dá para nós vermos logo directamente,com o pc ligado e o programa a correr,ou temos que arranjar um servidor na mesmo.

Um Abraço Amigo.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
um "servidor" é alguem k te fornece os canais!!!!

apenas precisas de ter o pc e o prog lá a correr!!!! ligas tudo em "cadeia!" e fica a bombar!
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo era genial da tua parte peço a deus que consigas fazer aquilo que pretendes,e que se consiga um servidor.

Um Abraço.
 

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
oxalá consigas e boa sorte para os exames:espi28:
 

Musga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
É pena que o CS não seja mais partilhado (acho que devia mudar o nome de cardsharing pois de "sharing" não tem nada) e mesmo a pagar também não existe nada.
O pessoal está com medo da PJ. Então se os criminosos e ladrões não vão presos acham que eles vão prender alguém que andar no CS. Gostaria muito de por um Teka1000 a funcionar mas estou a perder a esperança.

Cumprimentos
 

shrek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas ,olha se calhar posso ajudar-te,manda mensag..com o teu emaill.para o meu emaill-.para falar-mos pa ok:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao tens ppl a fornecer? essa é nova...sei de pelo menos 3 pessoas a faze-lo!!!!

so nao exponho aki ja pois ainda nao esta defenido a forma de como vamos fazer essa seccao aki!!!!

espera mais uns dias!!!
 

Musga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
nao tens ppl a fornecer? essa é nova...sei de pelo menos 3 pessoas a faze-lo!!!!

so nao exponho aki ja pois ainda nao esta defenido a forma de como vamos fazer essa seccao aki!!!!

espera mais uns dias!!!

Por pm podemos resolver a situação senão resta-me aguardar pelos
próximos dias.

Cumprimentos
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola a todos amigos eu tambem tenho um teka 1000 m e estou em frança gostava que alguem partilhe os cs comigo se possivel eo que tenho que fazer para isso obrigado fico a espera duma resposta de alguem um abraço daqui de frança
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo The_Shadow eu servidor até tenho e já abri as portas no router como tinhas dito, mas infelizmente continuo com o mesmo problema de ter sempre os peers offline, não sei o que se passa, se por acaso houver alguém entendido que me possa dar uma ajuda, agradecia.
 
Topo