• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virus! AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
desinfectei um virus que me entrou no Desktop e a partir daí nunca mais consegui abrir programas nem o explorer.
Ja passei novamente o anti virus Panda Internet Security e diz que não há qualquer infecção mas o problema continua.
Será que alguem me consegue dar alguma dica?:shy_4_02:
 

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
desinfectei um virus que me entrou no Desktop e a partir daí nunca mais consegui abrir programas nem o explorer.
Ja passei novamente o anti virus Panda Internet Security e diz que não há qualquer infecção mas o problema continua.
Será que alguem me consegue dar alguma dica?:shy_4_02:

amigo vê se isto te ajuda-h**p://www.downgratis.com/category/anti-virus/ avast bart cd .:right:pois o que -te posso dizer é que tem rolado na perfeição muito bom:espi28: experimenta e diz algo cumps:espi28:
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Amigo, na minha opinião, o panda nao serve como protecçao num computador, é o mais reles que anda por aí,...

o antivírus e antispyware que te aconselho, e que o tenho e até hoje e nao tenho reclamado, é o: Symantec Endpoint,...

Com este antivírus podes estar relaxado porque ele trata de tudo,...

abraço,...
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
se não colocas-te mais nada no PC
e sabes quando te entrou faz um restauro do sistema para essa data antes de te ter entrado
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
O meu sistema é o wind 2000, tinha-me esquecido de informar
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos
desinfectei um virus que me entrou no Desktop e a partir daí nunca mais consegui abrir programas nem o explorer.
Ja passei novamente o anti virus Panda Internet Security e diz que não há qualquer infecção mas o problema continua.
Será que alguem me consegue dar alguma dica?:shy_4_02:

Corre o combofix
podes sakar Aqui

Mesmo utilizando várias medidas de proteção como antivírus, antispyware, firewalls e muitas outras, nem sempre estaremos protegidos contra as ameaças que rondam a internet e os pendrives. Por isso, é importante ter um programa que acaba com tudo o que pode prejudicar o seu computador. O ComboFix é um destes exterminadores de malwares, ou seja, tudo o que pode prejudicar sua máquina, desde trojans, vírus, spywares e outras formas.

Contudo, o ComboFix não é um programa simples de se usar. Apesar da interface rudimentar, o programa é poderosíssimo e promete acabar com o que sonhar em fazer mal aos seus dados e arquivos. É preciso fazer backups e pontos de restauração do seu Windows antes de rodar o ComboFix. Para fazê-lo, acesse Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema; e depois repita este caminho, mas clique em Status e Configurações de Backup para garantir ambas as recuperações estarão disponíveis caso aconteça alguma coisa durante a varredura do ComboFix.


Depois que garantir um ponto de retorno e backups caso algo dê errado, é hora de instalar e rodar o ComboFix. Primeiro de tudo, ele fará uma atualização do software, nesta versão não aparecerá a tela de contrato no prompt do aplicativo – caso você deseje manter a versão antiga, deverá teclar 1 ou 2 se concordar ou não com os termos de uso do contrato do ComboFix. Para aceitar tecle 1 e depois “Enter”, para recusar, tecle 2 e “Enter”. Ao recusar o contrato, o programa se fechará automaticamente.

Quando o programa já estiver rodando, fará uma primeira varredura para encontrar arquivos maliciosos que podem prejudicar o funcionamento do seu sistema. Enquanto o ComboFix estiver procurando por vírus e outras formas de ameaça, seu computador será automaticamente desconectado da internet e qualquer outro aplicativo que não seja o próprio ComboFix deverá ser fechado, do contrário o programa fará isto sem nenhum aviso. Portanto, lembre-se de fechar e salvar seus documentos antes de rodar este programa.


Como executar aqui
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Como estás amigo hell? Obrigado pela dica...
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos
vou tentar todas as vossas sugestões.
 

passabola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigos depois que instalei o nod da exet nunca mais tive problemas e andam por ai varios já crakados tambem uso o malarabites :right:

um abraço

:espi28:
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caaros amigos
ja tentei tudo e nao consigo por isto a funcionar direito.Agora ligo o disco externo e aparece-me a seguinte mensagem:H: nao esta acessivel: foi excedido o nº maximo de segredos que pode ser guardado num só sistema. Isto diz-lhes algo?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Como o Windows 2000 não possui esta opção de restauração do Sistema...

E se o erro persiste o que você pode é efetuar é uma reparação do sistema através do CD.

Caso a reparação não solucione o problema, instale o Windows em outra pasta para que não perca seus dados.
:espi28:
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido
instalei um outro disco que tinha numa caixa externa, ficou em master e este ficou em slave, para ter acesso aos ficheiros.
Obrigado a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo