• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de 8 anos fica dez dias com mãe morta nos EUA

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Um menino de oito anos de idade, da cidade de Romulus, em Michigan (Estados Unidos), viveu sozinho durante mais de uma semana depois que a mãe morreu no apartamento da família.
O menino conviveu com o corpo da mãe, Gaynell Tipado, de 41 anos, durante dez dias, se alimentando de restos de alimentos que estavam no apartamento e de pequenas compras que fazia em uma loja próxima.

A morte da mulher foi descoberta na segunda-feira, quando o menino foi novamente até a loja comprar comida e salgadinhos com um cartão de crédito vencido e a carteira de motorista de sua mãe.

O dono da loja, Layth Saco, pediu então que o menino ligasse para a mãe. "Tenho três filhos. Senti que alguma coisa estava errada", contou Saco ao site de notícias Detroit News. "Ele me disse: 'Minha mãe está em um lugar melhor agora'."

O comerciante manteve o garoto em sua loja, deu leite para o menino e chamou a polícia.

Katrina

Segundo o site Detroit News, o pai do menino também já morreu e ele teria se mudado com a mãe para a cidade de Romulus depois da passagem do furacão Katrina por Nova Orleans, em 2005.

O garoto teria problemas de aprendizado e não estava matriculado em nenhuma escola. Vizinhos afirmaram ao site de notícias de Detroit que a mãe dele estava doente.

Além de comer doces e salgadinhos, o menino também teria comido arroz seco, farinha e manteiga para sobreviver.

"O menino fez o que podia", disse John Leacher, tenente da polícia de Romulus. "Teve que viver com o que achou na casa."

O garoto agora está sob os cuidados de uma família adoptiva. A irmã de sua mãe, Verna Lemieux, e seu marido viajaram de Louisiana para Michigan para cuidar dos detalhes do enterro de Gaynell Tipado.

Os vizinhos relataram que viram o menino brincando fora de casa, usando calças de pijama, casaco e botas, no frio. Alguns tentaram bater na porta do apartamento, mas não obtiveram resposta.


.
 
Topo