• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box tvcabo

raposap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei a um amigo uma box da tvcabo Thomson com cartão que abria os canais codificados , esteve a funcionar cerca de 2 meses, e agora aparece
a mensagem "cartão não registado, mude para a RTP1 e espere cerca de 1 hora". eu não fiz ainda isso já que só estou a pagar o serviço clássico.
Será posso fazê-lo? não vão descobrir que tenho a box? Que outra forma há de popr a box a funcionar novamente?
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Comprei a um amigo uma box da tvcabo Thomson com cartão que abria os canais codificados , esteve a funcionar cerca de 2 meses, e agora aparece
a mensagem "cartão não registado, mude para a RTP1 e espere cerca de 1 hora". eu não fiz ainda isso já que só estou a pagar o serviço clássico.
Será posso fazê-lo? não vão descobrir que tenho a box? Que outra forma há de popr a box a funcionar novamente?

Antes de mais, devias seguir as regras do forum , que era a apresentação ( Fazes a seguir )

Quanto a tua questão. o que achas??. Se não estás a pagar achas que vais reclamar?

Tenta contactar o habilidoso que muito provalvelmente te levou os euros e aí sim faz a reclamação devida.

Passa bem

Cheirinhas
 

raposap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa não me ter apresentado e como raramente posto tinha a sensação que já me tinha apresentado, de qual forma ola a todos e contem comigo naquilo que puder ajudar.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa não me ter apresentado e como raramente posto tinha a sensação que já me tinha apresentado, de qual forma ola a todos e contem comigo naquilo que puder ajudar.

Amigo compreendo a tua distração. Olha tens de te apresentar no tópico respectivo, Vais encontrar la no inicio.Assim todo o forum fica a saber que estas por cá.

Um abraço

Cheirinhas
 
Topo