• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZON Videoclube: novidades

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

ZON Videoclube é o nome do serviço de “Video-on-Demand” que a ZON TV Cabo lançou esta quarta-feira para clientes da rede cabo com ZON BOX em Lisboa e Porto (para terem acesso ao Videoclube, estes deverão desligar e voltar a ligar o seu equipamento e aceitar a actualização de software proposta). A oferta agora disponível inclui filmes, séries, concertos, documentários, títulos infantis e adultos; até 28 de Fevereiro estarão disponíveis gratuitamente cerca de 20 títulos (filmes, infantis e documentários).


3215077387_748c932840.jpg



T-satelite
 
Última edição:

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0

ZON Videoclube é o nome do serviço de “Video-on-Demand” que a ZON TV Cabo lançou esta quarta-feira para clientes da rede cabo com ZON BOX em Lisboa e Porto (para terem acesso ao Videoclube, estes deverão desligar e voltar a ligar o seu equipamento e aceitar a actualização de software proposta). A oferta agora disponível inclui filmes, séries, concertos, documentários, títulos infantis e adultos; até 28 de Fevereiro estarão disponíveis gratuitamente cerca de 20 títulos (filmes, infantis e documentários).


3215077387_748c932840.jpg



T-satelite

por cabonão é ? satélite nada?
 

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
por cabonão é ? satélite nada?

É bastante natural que não saia para SATELITE, não me ocorre nenhuma maneira de criarem um VOD por satélite, por isso não os culpo. NA MEO também não tens videoclube por satélite e a PT tem mais capital que a ZON.
O Realvod é um serviço que adiciona muito valor à oferta da ZON TVCabo, sendo fácil e rápido ver filmes. Tem um bom catálogo e boas potencialidades, nomeadamente na oferta de repetições de programas. O bom catálogo grátis torna o serviço muito atraente para qualquer um.

Na minha opinião a Zon Box é muito melhor que a Meo. Além de muito maior capacidade de disco (160 contra 250 Gigas), os canais standard têm melhor definição na Zon. No sistema HD, não há diferenças significativas, embora eu note melhor imagem na Zon Box. E muito importante: tem-se o sinal de tv em todos os televisores de casa apenas com uma box, que se instala sem ajuda técnica, mas é sua a minha opiniõese cada qual é livre de apresentar a sua.
 
Topo