• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Messenger

RickLeite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, desde já peço desculpa se este tópico ja foi lançado mas como entrei mesmo agora não sei se já foi colocado.

Bem eu gostaria de sabe se há alguma possibildade de haver um programa que consiga descobrir palavas pass de outros utilizadores do messenger.
Agora é assim, eu não quero andar praí a ver as contas das outras pessoas, estou desesperado pk alguem consegui me sacar a minha pass do meu msn, e alterou pergunta de segurança e tudo, estou em total desespero, se alguém conseguir me fazer isso nem precisa de mandar o programa eu posso dar o email e tentam saber a password. agradecia que me ajudassem.
Obrigado
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
no registo do email nao dest um e-mail alternativo?
pedias que te enviassem pra la a pass:espi28:
 

RickLeite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, não pk na altura como era mt novo dei o mesmo email... :(
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nada a fazer, ou descobre a pass por ti mesmo ou nada nada, p mais fácil é criares novo mail
 
Topo