• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já alguem ouvi falar deste site???

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, um colega meu deu-me um site bastante intressante, e disse-me q tem conhecidos q já fizeram compras atraves dele e ficaram satisfeitos......agora pregunto eu, será isto seguro???? Analizem e deiam-me a vossa opnião....


-> h**p://www.dealextreme.com


P.S. Desculpem moderadores não sei se estou na secção certa, mas pesquizei e está pareceu-me a mais correcta.


Obg
Cumps.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, um colega meu deu-me um site bastante intressante, e disse-me q tem conhecidos q já fizeram compras atraves dele e ficaram satisfeitos......agora pregunto eu, será isto seguro???? Analizem e deiam-me a vossa opnião....


-> h**p://www.dealextreme.com


P.S. Desculpem moderadores não sei se estou na secção certa, mas pesquizei e está pareceu-me a mais correcta.


Obg
Cumps.

Boas.

Site onde se compra muita chinesice.... LOL

Ja por la comprei algumas coisas, tudo pago por paypal como é óbvio. Nunca tive problemas... alguma seriedade, so mesmo na alfandega aqui em PT... upsss, ou passa ou sao mais 21%
Tens de ter tb atencao aos comentários que outros compradores la vao deixando sobre os produtos adquiridos.
 
Última edição:
Topo