• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais hispasat para dvbviewer

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Preciso de Lista de canais hispasat para dvbviewer

Boas,

Precisava de uma lista de canais do hispasat actualizada para o dvbviewer pro. Tenho a minha ss2 Ci instalada mas fazendo a pesquisa de canais só me aparecem 19, já tentei tudo e mais alguma coisa e nada, penso que uma lista de canais resolvia o meu problema. Se me puderem ajudar agradeço.

Cumps.
Carl32
:espi28:
 
Última edição:

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
hmm olha k nao..ve sn é da drivers, configurações no software, etc
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Aparece-me na lista de canais só 19 canais e no editor de canais aparecem 103, não entendo, quando faço a pesquisa de canais aparecem-me 103 canais encontrados, mas depois da lista continuam a aprecer só 19, isto no hispasat.
Uma ajudinha por favor...

Carl32
Cumps.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Aparece-me na lista de canais só 19 canais e no editor de canais aparecem 103, não entendo, quando faço a pesquisa de canais aparecem-me 103 canais encontrados, mas depois da lista continuam a aprecer só 19, isto no hispasat.
Uma ajudinha por favor...

Carl32
Cumps.

estas a fazer a pesquisa apenas de canais livres :naodigas:
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
foi o o que pensei, o problema é que no programa não consigo descobrir onde tenho que alterar a configuração, já virei e revirei o programa e não vejo onde fazer a alteração. Na altura quando faço a pesquisa, existe uma caixa de verificação que diz free to air salvo erro, mas está desmarcada, de resto não vejo mais onde pode ser...?

Cumps
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

Afinal já dei com o gato. No dvbviewer existe uma função de filter e estava selecionado o filter aos canais encriptados.
Quem procura sempre alcança.
Tão simples e tão complicado ao mesmo tempo.
Cumps.

Carl32

Assunto resolvido:espi28:
 
Topo