• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já há 300 mil inscrições para o Magalhães

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Já há 300 mil inscrições para o Magalhães

O Ministério da Educação (ME) anunciou que os alunos do ensino privado e cooperativo também já podem comprar o portátil mais famoso de Portugal com preços em conta.
Um comunicado do ME revela que já há 300 mil crianças inscritas no programa de venda de portáteis Magalhães.

A este número poderão juntar-se os 50 mil alunos do ensino básico e cooperativo, cujas candidaturas podem ser tratadas por escolas e encarregados de educação a partir de hoje.

O ME informa que já foram entregues 120 mil Magalhães. Em média, têm sido entregues 7000 computadores por dia.

O ME estima que, até à Páscoa, todas as crianças do primeiro ciclo do ensino básico tenham Magalhães, o que permitirá concluir o programa e-Escolinha.



exameinformatica
 
Topo