• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filho mata pai à machadada com irmãos mais novos a assistir

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Filho mata pai à machadada com irmãos mais novos a assistir


Carlos ‘o pescador’, como era conhecido na zona de Porto Salvo, teve um final trágico. Na madrugada de ontem, cerca das 03h00 foi morto pelo próprio filho, de 21 anos, com um golpe de machado na cabeça. O jovem entregou-se na esquadra da PSP e confessou o homicídio


javascript:SendNews()

javascript:ChangeNewsTab(1)javascript:ChangeNewsTab(3)
O crime ocorreu na Rua Terra da Eira e os vizinhos, segundo o 24horas, não se surpreenderam com o sucedido. De acordo com os residentes, as discussões entre Carlos, a mulher e os filhos eram constantes e tanto a PSP como a GNR já tinham sido chamadas àquela casa. «Mais de uma dezena de vezes», assegura fonte policial, «devido a distúrbios familiares».
«Eu já não estranhava o barulho. As discussões eram tão frequentes que limitava-me a dar voltas na cama até adormecer», conta Luís Manuel, que mora na mesma rua onde o casal residia.
Maria Amélia, outra moradora daquela rua, conhecia a vítima há 12 anos e diz que Carlos era extremamente violento quando bebia. «Eles bebiam muito, quer a mulher e o filho que o matou. Só soube do drama quando ouviu as sirenes dos carros da PSP e das ambulâncias. Todos os vizinhos já sabiam que aquilo iria dar em morte. Coitados dos dois miúdos que ficaram sem pai e sem o irmão».
«Ele ontem estava muito bêbado. Acredito que tenha ofendido o filho que foi buscar o machado e teve aquela atitude», diz Luís Moreira, um pescador que convivia regularmente com a vítima.
‘O pescador’, conhecido por andar sempre com três facas e fabricar artefactos para apanhar polvos, não teve morte imediata. Segundo o 24horas, ainda foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e sujeito a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por falecer.

Queimada com cigarros
A mulher de Carlos foi expulsa, segundo so vizinhos, há cerca de 15 dias de casa. O marido deitou-lhe a roupa pela janela e a mulher refugiou-se na casa de uma vizinha, que a acolheu e onde ainda se encontrava ontem a viver.
Os dois filhos mais novos, um de 17 anos e outro de 7 têm sido protegidos pelo avô paterno. «Ele é que lhes dá de comer leva à escola o mais pequenino. Se não fosse o avô, aquelas crianças estavam desgraçadas. Assistiram a tudo, mas nem gritaram».
Ainda de acordo com os testemunhos recolhidos pelo 24horas no local, a vítima torturava a mulher quase diariamente, com pontas de cigarros e com chumbo derretido. «Ele era uma pessoa má. Ninguém tem pena da sua morte. Coitado é do rapaz, que vai pagar pela maldade do pai», desabafa José Estevão, outro morador da rua.
O homicida foi ontem ouvido em tribunal e vai aguardar julgamento em prisão preventiva em Porto Salvo.


SOL








javascript:ReportImproperComment("1066979", "0")
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Meu Deus isto tá cada vez pior...!!!
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Que noticia triste, assim vai o nosso pais....
fico pásmo mas enfim é a Pta da vida.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva
Pelo que apurei e de fonte limpa, parece que esse rapaz que matou o pai , só fez uma justiça que as autoridades não quiseram fazer,,,quero com isto dizer, que fez um favor á sociedade.No entanto este é o meu parecer , e não quero dizer com isto, que seja correcta esta situação...mas já há muito tempo que aquela familia, estava a ser torturada ,sem que nada nem ninguém fize-se fosse o que fosse ...

katy
 
Topo