• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aMSN problema com camara em EEPC linux

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tenho um eepc, entretanto instalei o aMSN (clone MSN para linux), funciona impecávelmente desde que não tente utilizar a camara, pois o assitente de parametrização bloqueia e ou não reconhece a camara (interna) nem o microfone. Quem me pode dar uma mão?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
bom parece-me que nao tens os drivers de som e camara instalados! ou tens??:espi28:
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Eu nunca tive problemas com o aMSN no EEEPC na utilização de camara. Eu uso a Hardy Heron Linux Ubuntu. Que versão tu usas?

Normalmente em Linux não se tem que instalar muitos drive só quando se passa de um desktop que é assim mais velhito de xp para linux.

Cumprimentos,
VMX
 

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Sou novo nisto do linux, mas penso que é o XANDROS. Em relação a drivers penso que o não seja o problema pois a camara (interna) funciona na perfeição com outras aplicações.
 

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o probelama da câmara. tive que fazer um dowgrade dos drivers da mesma. Agora estou com um problema no som mas com um pouco de preseverança e invetigação vou acabar por resolver tambem este
 

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o problema do som, bastou instalar um upgrade do amsn, neste momento já posso fazer "video conferencia" sem qualquer problema
 
Topo