• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

antena banda c

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa tarde preciso de ajuda para captar canais da banda c , ou satelites com canais brasileiros em banda ku e c, intelsat 11 43 w banda ku, amazonas 61 w,tenho uma ant 110 cm c/motor e nao consigo captar certos sat europeus ex : thor, turksat,yamal, express am 22, agradecia a quem soubesse poder ajudar tambem estou indeciso ou compro uma antena off set maior ou entao uma antena banda c mas nao sei qual sera o tamanho para sat brasileiros ou banda c, obrigado .
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Certifica-te primeiro que esses satelites que pretendes apanhar não estão abaixo do horizonte ou baixos demais para uma boa recepção. isso depende onde moras.
Portugal continental ? Açores ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa tarde preciso de ajuda para captar canais da banda c , ou satelites com canais brasileiros em banda ku e c, intelsat 11 43 w banda ku, amazonas 61 w,tenho uma ant 110 cm c/motor e nao consigo captar certos sat europeus ex : thor, turksat,yamal, express am 22, agradecia a quem soubesse poder ajudar tambem estou indeciso ou compro uma antena off set maior ou entao uma antena banda c mas nao sei qual sera o tamanho para sat brasileiros ou banda c, obrigado .

Boas.

Esses sats so muito dificilmente os vais apanhar aqui em PT. No limite o 43w poderás apanhar alguns feeds. O 63 nem pensar. Isto na banda ku

Banda C, antenas de 2ms pra cima, com LNBs de banda C e um bom receptor. Nada de torradeiras.

Passa por aqui:

intel43w


amazonas

na penúltima colunas vês logo a cobertura do sats por freqs.
 
Topo