• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como saber a velocidade da linha do meo

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sera possivel saber a velocidade da linha telefonica, que me transporta o MEO desde a central ate a minha casa.:msnm_com_br007-03:
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sera possivel saber a velocidade da linha telefonica, que me transporta o MEO desde a central ate a minha casa.:msnm_com_br007-03:

facil amigo com este programa ele atraves da tua homegatway se for da thomson ele ve o ruido ou seja margem SNR e a largura de banda da sempre jeito...


cumps espero ter ajudado
 

Snipper1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Duvida....

facil amigo com este programa ele atraves da tua homegatway se for da thomson ele ve o ruido ou seja margem SNR e a largura de banda da sempre jeito...


cumps espero ter ajudado



Dá me erro de firmware.. algumas ideias?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tentem esta:

STMT

v0.10

Para firmwares mais recentes.
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tentem esta:

STMT

v0.10

Para firmwares mais recentes.


sim realmente este tambem é bom pois tambem tem a linha de comandos telnet o programa que eu uso o DMT da erro sim no firmware se usar como login o user SUMEO eu testei e dava esse erro com o user Administrator nao tem dado mas nao sei talves a vossa home gateway ja tenha um firmware mais recente isso digo eu TALVES pois nao sei se a meo iria por ai em alterar os firms...

cumps:espi28:
 

João Aguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
E para saber as capacidades da linha?
Com o ST516V6, dava perfeitamente. Agora com o GT787, só me dá os valores de Data, SNR e Atenuação. Isso já dava ao aceder ao browser do Thomson
 

olivenca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Programa excelente...

Bom programa... Assim já sei quando tiver quebras na ligação, pois tenho tido algumas quebras de linha...
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Qos.sapo.pt também é bastante útil

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

crush_01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
se entrares dentro do soft do router consegues saber o que ele te esta a debitar...
 

ekirne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o qos do sapo tem dias de estar sobre carregado, eu costumo usar o speedmeter, e mantenho-me longe do da beltronica

qualquer coisa, entras na configuração do router, ves a quanto esta configurado, e pelo snr(vulgo margem de ruido), desde que esteja acima de 10, tanto no UP como no DOWN está pacifico
 
Topo