• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda que comprar??

Rmagalhaes

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, neste momento gostaria de me inicar em cardsharing, fui um dos primeiros a utilzar mirage em n2 :p mas agora andei desligado mto tempo devido á minha profissao.
ja li mta coisa, mas com mtas duvidas, no que diz o que comprar pra me iniciar, vinha aqui ao forum e recorrer a velhos amigos, se devo comprar uma placa sky ou optar por uma box de satelite.
Preciso ajuda onde comprar, o que comprar e como fazer ja que vi mta coisa, mtos protocolos ccam, g box e nao me parece dificil a configuraçao :p

Grato pela colaboraçao
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, neste momento gostaria de me inicar em cardsharing, fui um dos primeiros a utilzar mirage em n2 :p mas agora andei desligado mto tempo devido á minha profissao.
ja li mta coisa, mas com mtas duvidas, no que diz o que comprar pra me iniciar, vinha aqui ao forum e recorrer a velhos amigos, se devo comprar uma placa sky ou optar por uma box de satelite.
Preciso ajuda onde comprar, o que comprar e como fazer ja que vi mta coisa, mtos protocolos ccam, g box e nao me parece dificil a configuraçao :p

Grato pela colaboraçao

Boas,

aproveitando o tópico, estou indeciso entre uma skystar 2hd e um receptor pcbox, o que acham melhor?
 
Topo