• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver em toda a casa - Meosat+Receptor analogico?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruicruz26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde grande comunidade!!
Andei a ler aqui muita coisa mas acho que não vi nenhum caso como o meu... tenho um receptor analogico para ver os canais Franceses e este neste momento é visto em todas as divisões. Por outro lado, tenho agora uma meobox mas singe-se a uma só tv. Como poderei ter os dois decos a dar nas tv todas mas em simultaneo? é que já fiz uma ligação do meosat ao analogico mas só da o meo (sem som) quando o analogico está desligado...há alguma solução para ver os 2 decos em canais diferentes e ao mesmo tempo em todas as divisões? agradecia imenso a ajuda...cumprimentos
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Claro que há.

Vamos com calma

Para veres os canais franceses na casa toda, tens de certeza um cabo que sai do deco e vai misturar no sistema da geral da casa ( pode ser o amplificador) certo?. Então como o deco da MEO não tem modulador , tens de adquirir um.

Ligas o modulador ao deco e na saída RF do modulador vais ligar o cabo ao deco em que estas a ver os franceses. O sinal assim vai misturado e ja consegues o que queres.

Saudações

Cheirinhas
 

ruicruz26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Claro que há.

Vamos com calma

Para veres os canais franceses na casa toda, tens de certeza um cabo que sai do deco e vai misturar no sistema da geral da casa ( pode ser o amplificador) certo?. Então como o deco da MEO não tem modulador , tens de adquirir um.

Ligas o modulador ao deco e na saída RF do modulador vais ligar o cabo ao deco em que estas a ver os franceses. O sinal assim vai misturado e ja consegues o que queres.

Saudações

Cheirinhas


vamos lá ver se percebi...

Com um modulador ligado por scart ao meo, ligo-o via RF ao deco analógico na entrada TV. Este como está ligado a antena terrestre para dispersar o sinal, vai automaticamente transmitir os dois sinais para todas as tv, certo? e em dois canais ou somente num?

Muito obrigado pela grande ajuda.

Cumprimentos,

Rui Cruz
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo