• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Topicos e respostas apagados

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas venho por este meio perguntar o porquê de certos meus topicos e respostas serem apagados eu estando por aqui pela convivencia aprendendo com todos e com tudo gostaria de formular um pedido aos admnistradores,quando se eliminasse uma resposta ou topico deveriam dizer porquê pois permitiria pelo menos a mim de aprender aonde errei e poder-me corrigir se é que errei,ando por á pouco e nunca dei importancia ao sucedido mas ultimamente tem sido com mais frecuencia,obrigado pela a atenção :espi28::GForumfixe:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo eu penso que repetist alguns posts...

os repetidos foram apagados penso eu:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigalhaço, podes dizer em que secção ou em que secções isso acontece?

Informo que é proibido apagar post ou mensagens. A não ser que não cumpra as regras.


Abraço amigo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pois é, é um vicio que se tem sucedido ultimamente, mas em que secçoes se passaram isso??

cumprimentos
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
amigo eu penso que repetist alguns posts...

os repetidos foram apagados penso eu:espi28:

Viva amigo por acaso hoje repeti e pedi logo para corrigir mas não aconteceu mais vez nenhuma e as respostas porque se apagam?:crazynew3:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Indica as secções em que isso ocorreu :right:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
em relação aos topicos repetidos é lerem este comunicado sff

e assinem:http://www.gforum.tv/board/10/264515/atencao-mudancas-no-forum-importante.html

Boas a mim esse topico da-me isto:

FCP84, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação. :Hee:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas amigalhaço, podes dizer em que secção ou em que secções isso acontece?

Informo que é proibido apagar post ou mensagens. A não ser que não cumpra as regras.


Abraço amigo

estou mais ou menos esclarecido obrigado pela prontidão:spi70[1]:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas a mim esse topico da-me isto:

FCP84, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação. :Hee:

Amigo não tens acesso porque esta numa zona restrita a Team, mas em relação a tua questão só tenho a acrescentar que ninguém pode apagar qualquer poste a não ser que o mesmo seja repetido ou conteúdo menos próprio.

Cumps
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Tópicos duplicados/repetidos devem ser trancados e mantidos no mesmo local devendo o moderador deixar um aviso a vermelho de que o tópico foi trancado por estar repetido.
:right:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
FCP84 ... não consegues visualizar o post , porque ele se dirige exclusivamente a membros da team que têem autorização de apagar ou não os post's... por isso o amigo G@ngster pede... leiam e assinem_ está a dirigir-se aos membros da team...
acho que não estou a dizer nenhuma asneira... se assim for que me corrijam.

Tambem não é menos verdade que tens repetido alguns post's... mas quando se tomam essas acções de apagar ou mover determinados postes os membros em causa deveriam de ser avisados de tal facto...

um abraço
Dot@com
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Tópicos duplicados/repetidos devem ser trancados e mantidos no mesmo local devendo o moderador deixar um aviso a vermelho de que o tópico foi trancado por estar repetido.
:right:

Eis a resposta que eu queria saber assunto por mim encerrado agora que andam a fazer mal os trabalhos de casa alguns lá isso andam:Hee:mas quem não erra?
Dot@com podes me dar exemplos estou aqui para aprender sem errar se possivel,obrigado:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo não tens acesso porque esta numa zona restrita a Team, mas em relação a tua questão só tenho a acrescentar que ninguém pode apagar qualquer poste a não ser que o mesmo seja repetido ou conteúdo menos próprio.

Cumps

Segundo tem nas regras mesmo os repetidos nao podem ser apagados...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos, isto é o seguinte, os post repetidos tem que ser trancados todos e mantidos na secção, só em último caso movidos e isso pela admin.
As mensagens pode ser apagados em certos post caso repetidas, dou o exemplo dos provérbios populares. Mas só nestes casos.

Relembro isto a todos os membros (moderadores e não só) :right:

Quanto à situação em causa vamos ver que se passou :espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
é comum é apagarem posts sem serem repetidos sabe-se lá porquê, já aconteceu diversas vezes
 
Topo