• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estrada N114 (santarem-evora)

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,eu sou da zona norte do ais e vou realizar uma viagem ao centro do pais,mais propriamente a Evora.

Indo pela A1,tenho q sair em santarem e tenho 2 hipoteses ou sigo pela N114 ou pela autoestrada (a13),se seguir pela nacional vou quase directo a evora se seguir pela autostrada faço um pequeeno desvio.

A minha duvida é,se eu optar ir pela N114,e sabendo q vou em passeio e tenho tempo,aconcelham-me a seguir esse trajecto,a estrada esta em bom estado? é mto sinuosa?


Obrigado desde já
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,eu sou da zona norte do ais e vou realizar uma viagem ao centro do pais,mais propriamente a Evora.

Indo pela A1,tenho q sair em santarem e tenho 2 hipoteses ou sigo pela N114 ou pela autoestrada (a13),se seguir pela nacional vou quase directo a evora se seguir pela autostrada faço um pequeeno desvio.

A minha duvida é,se eu optar ir pela N114,e sabendo q vou em passeio e tenho tempo,aconcelham-me a seguir esse trajecto,a estrada esta em bom estado? é mto sinuosa?


Obrigado desde já


Amigo, podes ir por essa estrada que está espectacular. Eu conheço bem até Évora e aconselho-te vivamente.

Boa viagem
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Mto obrigado amigo

Seguirei o teu conselho ;)


Abraços
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não tens de que agradecer.
Boa viagem.
 
Topo