• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Crise economica um dos sinais do fim do mundo

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,gostaria de deixar aqui alguns apontamentos para voces meditarem.
Na palavra de Deus nos diz que Jesus nasceu e nós acreditamos,por isso guardamos o natal,
Na palavra de Deus nos diz que Jesus morreu,acreditamos,por isso temos a pascoa
Na palavra de Deus nos diz que o mundo foi destruido pelas aguas uma vez,e isso já está provado cientificamente,entao até hoje tudo o que a palavra de Deus nos revelou aconteceu,nao é?
Entao tambem temos que acreditar que a palavra de Deus nos diz que quando Jesus estiver quase a voltar a 2 vez haverá no mundo tempos muito dificeis e de dificeis solucoes,com homens ganaciosos amantes de si mesmo e de guerras e de rumores de guerras
Puderáo pensar,mas homens gananciosos sempre existiram,é verdade mas nao com tanta ganancia com capacidade de derrubarem toda a ecónomia mundial.
Puderao pensar que guerras sempre existiram,é verdade, mas nao com tanta frequencia e com tal puder de destruicao,entao a palavra de Deus nos diz que quando virmos acontecer estas coisas para nos preparar porque em breve Ele vai voltar,mas que estas coisas ainda nao é o fim porque quando toda a gente falar de paz,haverá uma destruicao como nunca houve,e essa destruicao a palavra de Deus nao nos revela que destruicao será puderá ser economicamente com o povo revoltado ou guerras nao se sabe sabe-se somente que ela irá acontecer
Neste momento se fala de paz para todo o mundo com o novo presidente dos EUA( e isto falo eu) nao será um dos sinais que nos diz que quando toda agente falar que há paz e seguranca haverá uma destruicao como nunca houve,como nos diz a biblia?
O mundo esta caminhando para o caos,mas para aqueles que amam a Deus existe uma promessa( Tende bom animo,eu venci o mundo; nao te preocupes com que ha-des de vestir ou comer porque tu és meu filho e todo o pai cuida de seu filho)
Mas para Deus nos ajude a passar estas dificuldade temos que o amarmos e para mostrar que o amar-mos temos que obedecer aos seus mandamentos,porque nos diz a Palavra de Deus,quem diz que me ama e nao guarda os meus mandamentos é mentiroso e nele nao esta a verdade,
E os mandamentos que Ele nos pede para obedecer sao estes que voces encontram em Exodo capitulo 20 das vossas biblias.Nao pede sacrificios de andar de joelhos nem vosso dinheiro para promessas somente amar a Deus sobre todas as coisas e aos outros como a nós mesmos, e assim estaremos prontos a entao um dia preparados para habitar no ceu com ele,aonde nao haverá mais morte nem lagrimas e nem dor aonde puderemos ver as pessoas que nós um dia ama-mos e a perdemos,porque no ceu vamos amar a Deus e aos outros como a nós mesmos e aqui na terra é a preparacao para quem estiver disposto a fazer esse sacrificio que Ele nos pede. mas para quem acha que isso é tudo fantasia e se guardam a Pascoa todos os anos entao estao a se contradizer porque no dia que jesus ressucitou diz um Anjo,assim como o estais a ver subir um dia o havereis de ver a descer para ele vos levar para junto D,ele
A escolha está a nossa disposicao,uma coisa tendes que saber,diz-nos Jesus que nao se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo,quem nao é por mim é contra mim escolhei hoje a quem ha-des de servir Um abraco para voces:espi28:
 
Última edição:
Topo