• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com impressora

jfrm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho uma impressora HP PSC 2350 series (3 em 1), impressora, scaner e fotocopiadora mas não sei o que se passou com ela. Estava a imprimir as mil maravilhas, de um momento para o outro a impressão ficou lenta, uma folha leva quase 1 minuto para imprimir.
Já desinstalei e voltei a instalar, mas continua na mesma.
Agradecia ajuda, já não sei o que fazer.

Já me disseram que pode ser da actualização do Windows SP3.

O que fazer.

Obrigado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
hum

ela imprime bem sem rasuras?

Faz uma limpeza das cabeças
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim possivelmente os drivers podem nao ser totalmente Compativeis com SP3, mas primeiro faz a devida limpeza, como já te disseram...A HP sendo material um bocado antigo, nao faz muito a actualizaçao de drivers...
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

já agora depois de limpares as cabeças disso vê o cabo USB que liga o pc à multifunções.

Cumprimentos,
VMX
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema só com uma HP deskjet 2180
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela atençao. neste momento estou de viagem quando chegar a casa vou fazer.
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigo continuo com o problema o PC instala o software até um certo ponto e depois com não instala completamente não reconhece a impressora, o meu filho precisa de imprimir uns trabalhos agradecia a ajuda.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vai ao site da marca e tira a última actualização dessa impressora e instala
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigo a ultima actualização já a saquei mas está com o mesmo problema.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas:



Essa HP nao tem nenhum autocolante para colocar a dizer Imprimir a cores, Digitalizar etc... Se tiver verifica se está bem posto senao ela nao rola...


Faz também uma actualização à Board, encontra-se no site do Fabricante...E por ultimo faz reset à board retirando lhe a pilha durante 10 minutos e voltar a coloca-la
 
Topo