• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Regresso de VMX

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Administração comunica o regresso do membro VMX ao cargo de moderador na secção de Informática e também Compras e Vendas.

A Administração aproveita para lhe desejar as maiores felicidades.

Continuação de um bom trabalho.:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
parabens pla promoçao e bom trabalho:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boa noticia Fonsec@ sei que era um desejo do membro, e portanto vai ficar feliz!!!!
VMX parabéns, bom regresso a Team
:38:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens pelo regresso VMX :espi28:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Bem vindo de volta a team! :espi28:
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

gostaria de agradecer a algumas pessoas em particular mas em geral em GForum. Se hoje regressei à Team do GForum foi porque tenho estado a realizar um bom trabalho e porque alguém reparou nele. Eu não ajudo só, é ai que eu agradeço ao todo o GForum, pois sou bastante ajudado aqui. Da dúvida parte o conhecimento. E é por isso que eu tenho ajudo e peço ajuda. Estou orgulho de ter voltado e prometo o melhor desempenho possível.

Um obrigado especial ao Jairobel e Fonsec@, não esquecendo todos os outros, comunidade GForum.

Cumprimentos,
VMX
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo VMX, bem vindo a TEAM, penso que nos vamos dar bem na secção de Hardware... :espi28:


Abraço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Parabens pelo regresso VMX e bom trabalho :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens amigoi VMX pelo regresso Team e bom trabalho :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Um obrigado especial ao Jairobel e Fonsec@, não esquecendo todos os outros, comunidade GForum.

Cumprimentos,
VMX

Seu regresso foi por ter demonstrado que desejava estar novamente entre nós, e tbem pelo seu empenho com a casa.
Bom trabalho.
:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas,

gostaria de agradecer a algumas pessoas em particular mas em geral em GForum. Se hoje regressei à Team do GForum foi porque tenho estado a realizar um bom trabalho e porque alguém reparou nele. Eu não ajudo só, é ai que eu agradeço ao todo o GForum, pois sou bastante ajudado aqui. Da dúvida parte o conhecimento. E é por isso que eu tenho ajudo e peço ajuda. Estou orgulho de ter voltado e prometo o melhor desempenho possível.

Um obrigado especial ao Jairobel e Fonsec@, não esquecendo todos os outros, comunidade GForum.

Cumprimentos,
VMX

vais ter muito trabalhinho na tua secçao...gforum vai ficar sem mais um moderador na parte de informatica por isso o trabalho vai ser a dobrar mas vais ver k logo logo es promovido a mod gforum e por ai fora...agr nao deixes e de participar pai durante dois dias na secçao senao comes logo com msg do tipo "agradecia que participasses mais na secçao que moderas.."...as promoçoes aqui sobem a cabeça depressa :espi28:


cumpts
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabens pelo regresso amigo VMX e bom trabalho:espi28:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
prabens pelo regresso amigo , continuaçao do bom trabalho.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Bem vindo de novo à Team, e agora vamos ao trabalho.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
bom regresso à team VMX ! :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
vais ter muito trabalhinho na tua secçao...gforum vai ficar sem mais um moderador na parte de informatica por isso o trabalho vai ser a dobrar mas vais ver k logo logo es promovido a mod gforum e por ai fora...agr nao deixes e de participar pai durante dois dias na secçao senao comes logo com msg do tipo "agradecia que participasses mais na secçao que moderas.."...as promoçoes aqui sobem a cabeça depressa :espi28:


cumpts
:naodigas::naodigas::naodigas:

BOm regresso VMX:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo pela tua promoção, felicidades para o teu novo cargo. :38:
 
Topo