• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Começei agora

gspvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Iniciei agora o meu percurso em rvcc. Pediram-me para entregar um trabalho esta semana. Como ainda nao entendo muito bem estes codigos, o trabalho foi o seguinte. Autobiografia que não pode ultrapassar as 4 paginas. Deram uma folha com bastantes tópicos, de onde tenho de escolher 2 de cada núcleo.
O meu problema é que não sei como se faz uma autobiografia.
Será que alguém me pode dar umas luzes??

Obrigado a todos desde já
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
só tu o podes fazer
isso é o porcurso da tua vida desde que nasceste até agora, tuddo o que fizeste, apartir desde a altura que te começas a recordar das coisa
como por exemplo quem és onde nasceste e por aí fora
 

gspvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Bem , desde já agradeço as vossas respostas em tão curto espaço de tempo
Garantidamente serão uteis,
mais uma vez muito obrigado
 

peresper

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Escreve tudo o que (de bom) fizeste e te aconteceu até hoje desde que nasceste e te conheces como gente. Escreve de forma a convenceres os outros que vão ler que estás a contar a verdade da tua vida mesmo que a pintes cor de rosa. Escreve tudo o que contribuiu para seres o português mais exemplar que existe em Portugal. É o que todos querem ouvir. Ninguém vai querer ouvir desgraças. É duro mas é assim. Eles sabem que vais pintar. Tem que ser em grande estilo assim como o Eng.º Sócrates. Percebes?
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Escreve tudo o que (de bom) fizeste e te aconteceu até hoje desde que nasceste e te conheces como gente. Escreve de forma a convenceres os outros que vão ler que estás a contar a verdade da tua vida mesmo que a pintes cor de rosa. Escreve tudo o que contribuiu para seres o português mais exemplar que existe em Portugal. É o que todos querem ouvir. Ninguém vai querer ouvir desgraças. É duro mas é assim. Eles sabem que vais pintar. Tem que ser em grande estilo assim como o Eng.º Sócrates. Percebes?

desculpa, mas não pude deixar de me rir com este comentário, :naodigas: :naodigas: :naodigas: mas é a verdade, até o sócrates fez isso, e está onde está..., mas deixo um apelo a todos os que estão no programa das novas oportunidades que não sigam este exemplo no dia a dia, pois a sinceridade e a verdade é muito bonita, e é bom irmos para a cama com a conciência tranquila, pois todos temos o nosso valor, pelo que somos, não pelo que imitamos! :espi28:
 
Topo