• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virgem Por 3 Milhões de Euros

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Em Setembro, Natalie Dylan colocou à venda a sua virgindade, agora, apenas com licitações masculinas. A maior licitação feita até ao momento ascende aos 3 Milhões de Euros.

Para além desta "generosa" oferta, Natalie já conseguiu obter um acordo de livro, cinema e um convite, imagine-se, para posar nua para uma revista.

Mas o melhor ainda está para vir, foi definido que o "acto" que dá origem a esta noticia vai acontecer numa "casa de menina" no Estado do Nevada. Para quem não sabe, o estado do Nevada, é o único estado Norte Americano onde a prostituição é considerada legal desde que esta seja feita locais próprios.

Outra das informações que circulam actualmente é que a irmã de Natalie já tinha trabalhado num desses "bordeis" do Nevada, na altura "prestava serviços" para poder pagar os estudos...


Natalie Dylan já comentou estas noticias dizendo «Valorizar a virgindade como algo sagrado não é um conceito que eu defenda. Mas valorizar a virgindade monetariamente, isso sim, é um conceito que eu poderia definitivamente defender. Já não tenho uma visão do sexo como algo errado ou imoral»

«Quero trabalhar com as crianças que foram transformadas em escravas sexuais porque esta é uma questão muito importante para mim».

wintech
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
porque ainda não sou virgem :shy_4_02:
com estes valores.................
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
porque ainda não sou virgem :shy_4_02:
com estes valores.................
:naodigas::naodigas::naodigas:
o que lha comprar devia de a por de cama um mes sem conseguir andar.:naodigas::naodigas:
 

MATUMBA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu ainda sou virgem, .... num determinado sitio, por esse dinheiro uiiiii não sei não.....
 
Topo