• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar 2 HD

jomapeipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas colegas, estou problemas na minha placa. Tenho 1 pc mediacenter com esta placa mas neste momento surgiu me 1 problema e nao faz scan de nenhum canal. Pensei porventura se seria defeito da ligação mas testei com outra placa mais antiga e esta tudo bem. Apesar de em termos de hardware nao existir nenhum conflito com a board nem na instalação dos drivers mais recentes acontece q nao consigo fazer scan dos transponders, Ja aconteceu isto a alguem ? A placa ja funcionou nesta maquina com estas configuraçoes actuais. Testei varios players para ver se seria defeito destes mas nada.Agradeço colaboração.
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Se tiveres o windows vista 64 bits com 4 gb de RAM, instala o novo driver.
COm os drivers antigos a placa não faz scan porque causa de um conflito com a quantidade de memoria.
 

jomapeipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Os drivers que estao instalados sao os mais recentes q estao na pagina do fabricante.
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tens mais que um LNB, é necessario configurar a posição dos LNBs.
 

jomapeipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
essa parte esta tudo bem, diseqs, etc
ja testei com 1 velhinha ss 2 sem hd e funciona, somente esta nova com hd é q nao funciona no mesmo sistema.
 

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Instala o driver mais antigo
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Codecs só pode e o tunning method. EU uso o dvbviewer e funciona. mas deu-me muitas dores de cabeça.
 

jomapeipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Hoje vou testar a placa noutro pc para ver se sera defeito da placa. É pouco provavel pq teve pouco uso e em tempos ja funcionou mas agora nao da sinal nenhum. Ontem instalei os drivers do cd rom orioginal mas nao resultou.
 
Topo