• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos podem-me dizer qual é o nome ou o numero do cabo USB para ligar ao router e ao protek 9600ip gostava de comprar um mas não sei como se chama.

Um Abraço..
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigos podem-me dizer qual é o nome ou o numero do cabo USB para ligar ao router e ao protek 9600ip gostava de comprar um mas não sei como se chama.

Um Abraço..

É um cabo de rede com fichas RJ45.
Se pedires assim e disseres para que é consegues facilmente.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim basta dizeres que e um cabo de rede normal

porque existe 2 existe o "que todos usamos" e o cruzado que se usa para ligar pc-pc
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ok amigos,já tenho tudo comigo,o deco 9600ip é virgem,agora gostava que me ensinassem como se mete isto a funcionar por ordem.

Um Abraço..
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Ok amigos,já tenho tudo comigo,o deco 9600ip é virgem,agora gostava que me ensinassem como se mete isto a funcionar por ordem.

Um Abraço..

Pesquiza na net por "protekfiles" e por "onlinelist" que encontras tudo o que necessitas.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos já consegui meter o meu com flores,tão lindas.

Obrigado amigos..
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos,estou a ver tv,acontece que está com tantas paragens a imagem ,será que fiz álguma coisa mal quando,meti os softwares para dentro do deco,outra coisa como se cria um satelite e as frequencias no protek 9600ip.

Um Abraço..
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigos,estou a ver tv,acontece que está com tantas paragens a imagem ,será que fiz álguma coisa mal quando,meti os softwares para dentro do deco,outra coisa como se cria um satelite e as frequencias no protek 9600ip.

Um Abraço..

Verifica se tens a "network" em on e o "proxy" em off.
Carrega em menu e sob a imagem tens de ter:
BT: 1.34 SW: Boris T53 K:8

Se tudo estiver bem, deixa o receptor ligado num canal dum pacote do novo sistema e desliga a corrente ao router, espera 30 segundos e volta a ligar.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Verifica se tens a "network" em on e o "proxy" em off.
Carrega em menu e sob a imagem tens de ter:
BT: 1.34 SW: Boris T53 K:8

Se tudo estiver bem, deixa o receptor ligado num canal dum pacote do novo sistema e desliga a corrente ao router, espera 30 segundos e volta a ligar.

Amigo,fui ver a parte um como disseste estava tudo bem,depois fui á parte dois,desliguei a corrente ao router,tive o tempo que disseste,voltei a ligar,apareceu na tv-Scrambled service,internet on,passado um pouco passou para internet off,depois mais um pouco começou a dar,e até agora sem falhas,Amigo gracias pela tua ajuda.
Já estava esquecendo,quanto ao criar um satelite e meter frequencias,não me sabes dizer.

Um Abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo,fui ver a parte um como disseste estava tudo bem,depois fui á parte dois,desliguei a corrente ao router,tive o tempo que disseste,voltei a ligar,apareceu na tv-Scrambled service,internet on,passado um pouco passou para internet off,depois mais um pouco começou a dar,e até agora sem falhas,Amigo gracias pela tua ajuda.
Já estava esquecendo,quanto ao criar um satelite e meter frequencias,não me sabes dizer.

Um Abraço.

Tens de utilizar um user do final da lista de satelites e inserir as frequências dos transponders.
Não podes mudar o nome, tem de ficar só user.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Álguem sabe o que se passa com o protek 9600ip a kaka está off.

Um Abraço..
 

goldenpremun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigos apos ter tentado ver o tdt via hertziana e fracassado tou interessado em tentar velo via sat e pra isso vou percizar de "muitas" ajudas ora bem ja sei k o tdt não é codificado o prob so esta na norma de compressão de imagem, tenho um deco protek 9200 sera k se consegue fazer algo com isto?
há algum soft ou firm k me permita ver o tdt via sat com este receptor?
cumps
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
KAKA off

Pois é amigos a kaka está off,temos que esperar por melhores dias.:shy_4_02:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
As flores foram-se

Amigos será que não vem mais akaka,álguem sabe.

As flores secaram,está acontecer com todos,ou não.
Um Abraço.
 
Última edição:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos álguem está disponivel arranjar server kaka com álguns canais para mim,protek 9600ip.

Se álguem estiver interessado diga as condições por- PM .

Um Abraço
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
Se eu quiser ver os digitv no intelsat,que firm.posso usar,agradeço a vossa ajuda

Um Abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
As flores foram-se

As flores foram-se

--------------------------------------------------------------------------------
Amigos será que não vem mais akaka,álguem sabe.

As flores secaram,está acontecer com todos,ou não.
Um Abraço.
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
nova T57...kaka on...:espi28:

h++p://dvb-upload.com/index.php?action=download&pid=276061
 
Última edição:
Topo