• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar portatil/router

Status
Não está aberto para novas respostas.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, adquiri um portatil presario cq-60 pele e escolas com net vodafone e pretendia configura-lo para aceder a net sem fios que tenho em casa atraves de router smc7904WBRA2, alguem sabe o que fazer e como fazer?Penso que estou no sitio certo do fforum.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
no portatil, ligast a rede e ele vait pedir a chave de rede caso esta tenha... so tens de meter isso!

nota isto se o dhcp estiver activo!
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
no portatil, ligast a rede e ele vait pedir a chave de rede caso esta tenha... so tens de meter isso!

nota isto se o dhcp estiver activo!

Amigo, sou quase um 0, para ajudares tens que dizer tudo como fazer no pc(onde éque vou) e depois no ruter, chave rede é o user e pass do sapo?Tenta ajudar. obrigado.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas amigos hoje nao tenho tempo mas amanha vou verificar o router é este smc7904WBRA2, tenho um cabo/fio do telefone ao router e depois tenho net na casa todo atraves do router que tem uma antena. Não sei bem se minha explicação está correcta.






Boas.

Esse modem tem wireless ? tas certo disso ? tem antena ?

È que segundo o pdf dele, nao tem wireless.

DS_7904BRA2

Ou sera este ? :
SMC 7904


Se for este, e so seguir estes manuais:

MN_7904WBRA2

quick install

Passa tb por aqui:

http://www.gforum.tv/board/592/276957/router-smc7904bra2.html
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Ja tenho o router a funcionar à muito tempo, oque eu nao sei é usar esta net no portatil, nem sei se é preciso mudar configuraçoes no router e nem onde ir ao portatil para pôr esta net a funcionar.obrigado.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, ja tenho o problema resolvido, afinal era a password para entrar na rede:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
tópico encerrado
problema resolvido​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo