• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de Motor Disec

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas agradeço ajuda para escolha do melhor motor disec para antena de 1m. Vi um Iberosat que me pareceu robusto, com a parte onde apoia a antena um pouco mais grosso que os motores habituais, mas o preço era de 99 euros. pretendo um robusto e silencioso.
Agradeço as vossas sugestões.
Obrigado.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Tenho um Iberosat DM-2000, para antenas até 120cm, desde há mais ou menos 1 ano e meio. Estou muito satisfeito com ele e recomendo. No entanto, o preço é exagerado: dei pelo meu 55€ mas essa casa já não vende esse material.

Um abraço.
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Eu dou sempre preferencia àqueles que têm um botão no proprio motor para rodar para esquerda e para a direita.
Isto permite ajustar o arco que o motor descreve com meios simples. (sem ser necessário o receptor)
O que tenho agora é um MOTECK SG2100 , que satisfaz.
Já tive o STAB HH90 ( não tem o tal botão )mas nâo gostei.Está na prateleira ,agora
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Eu dou sempre preferencia àqueles que têm um botão no proprio motor para rodar para esquerda e para a direita.
Isto permite ajustar o arco que o motor descreve com meios simples. (sem ser necessário o receptor)
O que tenho agora é um MOTECK SG2100 , que satisfaz.
Já tive o STAB HH90 ( não tem o tal botão )mas nâo gostei.Está na prateleira ,agora

O Iberosat DM-2000 tem também o tal botão de rotação manual e de reset.

Um abraço.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
eu um daxis superpowerjack c/reset botoes

mas avariou por esforço no motor o prato é de 1.20 e muito pessado mas travalhou bem os botoes ajudam bem
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
55 euros o modelo é outro nome mas agora não sei abraço e boa compra faz um bocado de barulho
 
Topo