• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Intelsat Ouralis Ajuda

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Ola a todos!

Precisava da vossa ajuda...tenho um ouralis evo 3
e gostava de saber se alguem consegue com uma antena de 80 cm apanhar o intelsat na zona de lx?

se sim qual o firmware k colocou e a lista de canais..ja corri tudo e nao consegui encontarar :(

obrigado a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
encontrei isto para a zona de leiria...

mas vou ver pois axo k é possivel apanhar com uma antena de 1m

outro forum disse:
Pelos dados disponíveis, esse satélite transmite em banda C, uma Hemisférica Oeste pelo que não nos parece ser possível a sua recepção na Europa com excepção da área de cobertura Global para a qual serão necessárias antenas com um diâmetro mínimo de 3,5 metros.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ja agora kal o intelsat k keres apanhar?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ola a todos!

Precisava da vossa ajuda...tenho um ouralis evo 3
e gostava de saber se alguem consegue com uma antena de 80 cm apanhar o intelsat na zona de lx?

se sim qual o firmware k colocou e a lista de canais..ja corri tudo e nao consegui encontarar :(

obrigado a todos

Amigo com um tacho de 80 se for no intelsat 10-02-1º West digo que é muito mas muito dificil,eu tenho de 1 metro mesmo assim quando o tempo está muito mau,falha um pouquinho,mas desenrasca bem,agora o firm.é o mais recente e está a bombar,a lista de canais,procuras uma frequencia da intelsat e procuras o sinal.

vê aqui-http://www.flysat.com/digitv.php
 
Última edição:
Topo