• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

zon 2 boxes

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, é possivel aderir a zon ou meo com meu sogro que mora a 1 km de mim sem net e ficar uma box em minha casa e outra na dele simplesmente ligada ao prato?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Na meo podes tens é de pedir a segunda box ao qual o técnico necessariamente instala-a depois é só fazeres o transplante....


Na zon nao te sei dizer se podes fazer o mesmo processo...
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
na zon a 2ª box só tem 10 canais em qto na meo tens todos menos os primiums só que para usares o mesmo prato do sogro tinhas de levar 1 fio desde a casa dela ate á tua é mais facil comprar outro prato +- 20eur para colocares na tua casa. e depois levas para a tua casa a 2º box foi o q fiz com o meu pai ele tem uma box com os canais todos e eu a primeira q tem sportv e dividimos os 19eur pelos 2 e dpois pago eu mais 25 eur da sportv e aluguer da box o meu pai só paga 12.50eur
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos 2 mens fiquei esclarecido, é que eu sou cliente zon (portanto tenho prato), obrigatoriamente até Maio, a seguir essa data vamos ao meo, só tenho que instalar um prato em casa do meu sogro e voilá. Obrigado.
 

miasma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
na zon a 2ª box só tem 10 canais em qto na meo tens todos menos os primiums só que para usares o mesmo prato do sogro tinhas de levar 1 fio desde a casa dela ate á tua é mais facil comprar outro prato +- 20eur para colocares na tua casa. e depois levas para a tua casa a 2º box foi o q fiz com o meu pai ele tem uma box com os canais todos e eu a primeira q tem sportv e dividimos os 19eur pelos 2 e dpois pago eu mais 25 eur da sportv e aluguer da box o meu pai só paga 12.50eur

:shy_4_02:

boas
o que afirmas não é verdade.
na zon podes ter até um total de 3 box pagando uma assinatura e o aluguer, em todas as box tens o pacote que subscreves, os canais premium em uma das box ou se quiseres podes ter em mais de que uma, mas neste caso pagas só os premium nas box adicionais.


cumps
miasma
 

laufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Confirmo o que disse o amigo miasma, eu tenho as tres boxes e o pacote funtastic life nas três, só os premiuns è que não.
 

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pois acho que esta correcto o que o miasma disse e tu deverias era verificar a antena porque pode estar mal montada e dar só esses canais.

tenho um familiar que quando meteo a meo só davam 4ou 5 canais e o problema era da antena que estava mal direccionada para o satélite.

deves de ver isso, experimenta meter a box que tem os 10 canais em tua casa e veres se é da antena se não

Cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
para passar de zon pra meo nao e preciso mexer a antena...

tao as 2 no hispassat
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

boas
o que afirmas não é verdade.
na zon podes ter até um total de 3 box pagando uma assinatura e o aluguer, em todas as box tens o pacote que subscreves, os canais premium em uma das box ou se quiseres podes ter em mais de que uma, mas neste caso pagas só os premium nas box adicionais.


cumps
miasma

tu tens isso a funcar em casa?! ou estás a confundir com a meo
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
para passar de zon pra meo nao e preciso mexer a antena...

tao as 2 no hispassat

como diz o nosso amigo e talvez bem, na maioria das vezes é só mexeres a cabeça. mas tb á vezes que é peciso amexer um pouquito na antena.
já agora não liguem ao 2 post`s que pus em baixo. precepitei-me:shy_4_02:
 
Topo