• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como criar um site

Uchiha Madara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal eu não sei se estou a postar no sitiu certo se nao tiver podem mudar mas avisem me aqui vai a minha duvida eu quero criar um site gratis como o posso fazer??
 

toninho21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
amigo poderas criar aki
vai ao google e poe FORUMEIROS:espi28:
 

Uchiha Madara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ya e eu ate já tanho um forum da forumeiros eu quero é qriar um site nao um forum
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
a sugestão que te dou, se nap fores skilled em alguma linguagem tal como php/mysql, e tentares os cms, phpnuke,simple machines etc etc, bas ta fazeres upload destes portais para o teu espaço na net e configura-los de acordo as necessidades
 

joaopro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se queres criar um site tens que utilizar o programa "kompozer" que e para criaçao de sites.
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Se nao es assim muito avançado - Light Pad, HotDog , Frontpage, SiteBuilder Crimson Editor o BlueVoda e gratuito ;)
 
Topo