• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldade em aceder ao GF

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho tido grandes problemas com internet, mas no Gforum tenho me visto a rasca porque devo ter algum problema no pc ou o forum tem algum problema, imaginem que para ir a algum topico demoro 5/10minutos ou para responder aos topicos existentes, nao sei o que se passa, daí a minha ausencia no quadro mundo oculto, dado que crio um topico e demora muito e nao tou a conseguir gerir isso, ja mudei de IE para opera e é igual. Mas brevemente vou formatar o computador para ver se resolve, estou a alertar por causa das minhas ausencias, eu pa fazer pesquisas demoro muito tempo porque a net no meu computador esta muito lenta, e para abrir imagens ou paginas ta complicado, peço desculpa por este problema estar a afectar a minha tarefa aqui no Gforum mas brevemente irei tentar resolver os problemas.



Obrigado pela compreensao




Abraço

Skull_Devil :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Skull
Acho que tenho o mesmo prob caso vc formatar o bixo e ficar melhor, de aqui uma apitada, que penso em fazer o mesmo.
:espi28:
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Sim claro eu aviso, eu pa actualizar ou abrir uma pagina da net demoro alguns minutos por isso que tenho andado menos aqui.
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Por aqui está tudo normal.
Façam correr o Ccleaner e consequentemente apagar os cookies.
Se não resolver criem uma conta nova e entrem no Gforum através da mesma.
Depois digam se não resolveu, ok?
Abraço.:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal fica o apontamento que em dia de jogos especialmente classicos o acesso ao forum fica um pouco condicionado.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Por aqui está tudo normal.
Façam correr o Ccleaner e consequentemente apagar os cookies.
Se não resolver criem uma conta nova e entem no Gforum através da mesma.
Depois digam se não resolveu, ok?
Abraço.:espi28:
Sim obrigado amigo, vou testar o ccleaner, mas é geral mas no gforum é que se arrasta mais, deve ser mais pesado.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Pessoal fica o apontamento que em dia de jogos especialmente classicos o acesso ao forum fica um pouco condicionado.
Sim maar mas o meu problema é geral, e derrepente tenho net como passado uns segundos nao tenho :shy_4_02:
 
T

TIN

Visitante
Sim maar mas o meu problema é geral, e derrepente tenho net como passado uns segundos nao tenho :shy_4_02:

Já fizeste uma experiência noutros sites?
Se não, faz; visto poder ser algum problema do teu operador
Abraço.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Funciona dentro da normalidade. Não noto nada e ja estou ha horas online.

Cheirinhas
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, esta não é a secção adequada ao problema :right:

Eu à muito que não tenho problemas no forum
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
nao tenho tido problemas tb....

movido para o devido local
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Amigo, esta não é a secção adequada ao problema :right:

Eu à muito que não tenho problemas no forum
Sim eu sei amigo, mas pensei que tambem pudesse ter haver algo com o forum, ja fiz o que o amigo TIN me aconselhou e melhorou um bocadinho mas ta visto que vou ter que formatar. Mas ao menos ta melhor agora
 
Topo