• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Desbloqueio Sony Ericsson W580I

njoyastra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Tenho um sony ericsson w580i e tentei desbloquear fazendo todos os paços que aqui foram referidos.

Correu tudo bem até altura quando ligo o telefone para ver se está na realidade desloqueado e me aparece uma mensagem no visor

"ERRO DE CONFIGURAÇAO CONTACTE O OPERADOR DE REDE OU O CENTRO DE MENSAGENS"

Isto aparece depois de pedir o Pin do Cartão.

Agradecia que alguem me desse uma sugestão.

Obrigado.
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
pois agora em contact service ???vai a garantia pode ser que te aceitem , se nao metes o buckup que devias ter guardado, se nada disso for aceite eu consigo resolver mas tem um custo.
 

cagoito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Tenho um sony ericsson w580i e tentei desbloquear fazendo todos os paços que aqui foram referidos.

Correu tudo bem até altura quando ligo o telefone para ver se está na realidade desloqueado e me aparece uma mensagem no visor

"ERRO DE CONFIGURAÇAO CONTACTE O OPERADOR DE REDE OU O CENTRO DE MENSAGENS"

Isto aparece depois de pedir o Pin do Cartão.

Agradecia que alguem me desse uma sugestão.

Obrigado.




estas bem melhor q eu! o meu sony ericsson w580 nem sequer liga!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pois o teu que não lig não faço ideia do que possa ser

mataste isso, tens de dar a alguém com box a ver se te dão vida a isso
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Se nao liga e porque morreu , mesmo depois de desbloquear nao se pode actualizar o bixo na net porque vai criar um novo execute e a pessoa quando o corre onde ele instalar o lele morre, mas eu recupero td sem problemas.
 
Topo