• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys com comando

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Onde posso ir buscar keys para inserir com o comando?
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Não nagra 3.
Mas para seca, irdeto, etc, mas actualizadas e que dê para ver a data das actualizações, pois em alguns as keys já são do seculo passado.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Não nagra 3.
Mas para seca, irdeto, etc, mas actualizadas e que dê para ver a data das actualizações, pois em alguns as keys já são do seculo passado.

se procurares aqui nas soluções vais encontrar as ultimas disponiveis onde podes ver a data em que foram postadas bem como as mais antigas ,todos os tipos de codificação de forma bem explicita.
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas procurei e não achei, podes ser mais especifico?

Obg
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas procurei e não achei, podes ser mais especifico?

Obg

olá ,logo no inicio do forum selecionas ataques/soluções soft`s de busca ,clicas em soluções e escolhes o satelite que te interessar ,no lado direito tem a data em que foi postado ,abres e tens a indicação de como aceder ás keys ,se não conseguires diz qualquer coisa.
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Será que alguém sabe como se inserem as keys á mão no BISS e Constant.

Eu não chego a perceber o que é o 1F FA e se se insere esse dado também
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Keys

Onde posso encontrar um site onde de uma forma simples eu consiga visionar as Keys para inserir á mão? (ex. nagra keys ou rdi)

Mas que se consiga perceber se são ou não as que estão em vigor.
 
Topo