• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção Darkmega

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Despromoção Darkmega

A pedido do próprio após alegar indisponibilidade para desempenhar as suas funções de moderador na secção de design acabo de despromover o membro Darkmega para a anterior categoria GForum Veterano.


Desejo-lhe em nome da adminstração as maiores felicidades e esperando que continue a visitar-nos...
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ê pena,mas obrigado por tudo que fizeste no Gforun.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
só nos resta agradecer por tudo que fizeste no GforuM.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o que o Badanas diz tem toda razão quando não se tem tempo não assume cargos
 

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
caro amigo obrigado pelo teu trabalho feito nesta casa 1 abraco:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
É lamentável que se despromova os membros desta forma,e assim continua as despromoções desta casa bem ou mal o que
e certo é que estão acontecer...
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Ando por cá por prazer e faz-me confusão isto de despromoções de qualquer modo á que cumprir com as regras e neste caso pedido:espi28:
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Os meus agradecimentos amigo,mas o importante é que continuas nesta casa :espi28:





Cumps.:spi70[1]:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
É lamentável que se despromova os membros desta forma,e assim continua as despromoções desta casa bem ou mal o que
e certo é que estão acontecer...

acontece porque tem que acontecer e voltara a acontecer se for necessario para manter uma team estavel:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
É lamentável que se despromova os membros desta forma,e assim continua as despromoções desta casa bem ou mal o que
e certo é que estão acontecer...

O membro saiu a seu pedido, não vejo onde possa estar o lamento quando foi por vontade própria...
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo, Obrigado por todo o teu Trabalho em prol do GForum, desejo sempre que possas nos dês o prazer da tua visita, tudo de bom para ti.
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
tb acho,quano nao há tempo, nao se assume cargos.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
É lamentável que se despromova os membros desta forma,e assim continua as despromoções desta casa bem ou mal o que
e certo é que estão acontecer...

Amigo vms@ foi o próprio membro que pediu a despromoção, lamentável é sim que existam pessoas que num dia assumem compromissos e que andem a postar mensagens como a que deixo abaixo e que 3 ou 4 dias depois enviem uma mensagem a dizer que afinal perderam toda disponibilidade que tinham anteriormente.
Se não temos disponibilidade não aceitamos cargos...

No dia da promoção...
DarkMega disse:
...Mas nunca deixarei o GForum, contem sempre comigo...
E com o meu maximo!

Três dias depois já não tinha tempo e pediu despromoção contactei o mesmo e tentei convencer a não o fazer, mas a sua resposta foi negativa, da minha parte espero que continue a visitar-nos e desejo-lhe as maiores felicidades.

Um abraço.
 
Última edição:
Topo