• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[duas duvidas] Nomes de Partições e Eliminação

Status
Não está aberto para novas respostas.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ola amigos,

Tou a formatar o portátil (HP Pavilion dv6680ep) para mudar do Vista para o XP...
Mas quando crio a partição para instalar o XP fica como sendo o disco D: e o Disco de Recuperação com o C:...

Como se pode ver não é desejado. Já tentei alterar o nome antes da formatação e não dá e nos Gestor do Disco tambem não consigo...

Como posso fazer??



Outra duvida é se poso eliminar o Disco de Recuperação (A partição do disco) visto que tinha criado o DVD de Recuperação assim que comprei o portátil....
É necessário o disco de recuperação ou só com o DVD consigo voltar ao que tinha de origem (Viste, etc...)???

Cumps e obrigado :espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
tambem ja tive esse problema mas deixei ficar com as letras que foram sugeridas...

a partiçao de segurança nao convem eliminar acho eu
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,

Tou a formatar o portátil (HP Pavilion dv6680ep) para mudar do Vista para o XP...
Mas quando crio a partição para instalar o XP fica como sendo o disco D: e o Disco de Recuperação com o C:...

Como se pode ver não é desejado. Já tentei alterar o nome antes da formatação e não dá e nos Gestor do Disco tambem não consigo...

Como posso fazer??



Outra duvida é se poso eliminar o Disco de Recuperação (A partição do disco) visto que tinha criado o DVD de Recuperação assim que comprei o portátil....
É necessário o disco de recuperação ou só com o DVD consigo voltar ao que tinha de origem (Viste, etc...)???

Cumps e obrigado :espi28:

inseres o cd do xp e a partir do cd do xp eliminas as particoes que o disco tem...ou seja o disco ficate sem partiçoes...e so formatar e ta a andar...

cumpts
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
inseres o cd do xp e a partir do cd do xp eliminas as particoes que o disco tem...ou seja o disco ficate sem partiçoes...e so formatar e ta a andar...

cumpts

Mas assim eliminarei a partição de Recuperação... Não interessa visto que tenho o DVD de Recuperação feito a partir do mesmo?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Assim farei....

Dou este post como terminado da minha parte :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo