• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com router

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
Boas,
Preciso de ajuda com o meu router (posso dizer , que é da simples net), e passa-se que, por exemplo, quando quero criar um server num jogo online qualquer, depois os outros nao conseguem entrar.....eu ja andei á procura de coisas e mais coisas, para o configurar ou abrir as portas... mas nao encontro nada e realmente nao sei o que hei-de fazer..
Se nao for incomodo pedia ajuda para tal..

:shy_4_02::shy_4_02:
Cumps,
andrecj
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Marca e modelo do Router que tens ?
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas,
Preciso de ajuda com o meu router (posso dizer , que é da simples net), e passa-se que, por exemplo, quando quero criar um server num jogo online qualquer, depois os outros nao conseguem entrar.....eu ja andei á procura de coisas e mais coisas, para o configurar ou abrir as portas... mas nao encontro nada e realmente nao sei o que hei-de fazer..
Se nao for incomodo pedia ajuda para tal..

:shy_4_02::shy_4_02:
Cumps,
andrecj

Boas Amigo , se o nomadeh não se importar eu posso ajudar neste caso, trabalho com on line gaming e servidores a 4 anos, posso ajudalo.

vais precisar de um ip fixo (não sei como anda a simplesnet mas isso e facil)

como o nomadeh disse , diz o Router , modelo e qual o Jogo (servidor que queres) e qual a ligação que tens, para configurar o Downstream e upstream do servidor

ps: que makina tens já agora
 

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
posso dixer k tudo o ke dix no router é Simples net, mais em baixo, ADSL 2/2 + ROUTER.
por trax nao dix nada de jeito....kndo tiver tempo tiru umas fotos e meto aki...
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
posso dixer k tudo o ke dix no router é Simples net, mais em baixo, ADSL 2/2 + ROUTER.
por trax nao dix nada de jeito....kndo tiver tempo tiru umas fotos e meto aki...
este?

routers_hubs_ap.jpg


ok e qual é o jogo que queres fazer servidor no pc?

para te dizer portas e como
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Simplesnet.. da tp-link é o mais certo.
O modelo se nao esta marcado na caixa, estao de certo com uma referencia nos autocolante e codigo barra por de baixo do router.
 

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
o jogo é Trackmania nations forever, mas também há um programa que não corre correctamente ( BT next), o router não é esse que ta na imagem...
 
Última edição:

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
acabei de tirar umas fotos: estão aki:

(a segunda imagem, nao tem muita boa qualidade..foi tirada a partir de nokia rasca...)
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas

Da dai os 6 1r digitos do mac address que esta no autocolante. Na se consegue ler.
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
00134439adc e nao csg melhorar a imagem p ler o ultimo, confirma?

(vou deixar o nomadeh continuar este topico ou ainda me da um tiro)
 
Última edição:

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
confirmo este, 00136439ADCB.
este numero server para?
 
Topo