• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida meo

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do gforum, acabei de activar o serviço da meo depois de N telefonemas, nem tomei conta de quantos mas pronto, tenho a MeoBox Satélite HD, e agora vejo as carencias do serviço: sem vod, grelha de canais como a Zon, sem serviços interativos, so da para canais da meo, quando eu tenho astra e hotbird... enfim
O que queria saber se e para continuar isto ou sera que vao igualar a zon em breve.
a outra coisa, é que quero pedir a segunda box e queria saber se vale mais pedir a MeoBox Satélite HD ou a MEOBox DVR Full HD visto o preço do aluguer ser mais caro a partir de Março?
ou sera melhor cancelar isto enquanto é tempo:naodigas: obrigado por futuras respostas.
 
Última edição:

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
se alguem tiver uma opinião formada, diga porque eu estou a pensar pedir a 2 box amanha:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
A opinião é sempre relativa.

Tu é que tens mesmo de fazer escolha.

Todavia vou dar-te o meu parecer..

A box da Meo não da para utilizar disec nem tão pouco para sintonizar outros satélites. È uma desvantagem.

Agora sobre qualidade, penso que os decos da Meo são superiores, pelo menos os normais ( Zaper).

Sobre a box DVR pois tambem tens de saber o que queres gastar. Essa tem sempre a possibilidade de gravares até 300 horas.

Tem em atenção que essa box só é colocada por um tecnico da PT. Vai-te acarretar custos

Saudações

Cheirinhas
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta, mas se alguem quiser deixar a sua opinião que diga...:espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta, mas se alguem quiser deixar a sua opinião que diga...:espi28:

amigo se já tens uma box de gravação (dvr), já nao podes ter uma segunda e muito menos uma terceira.
só podes ter uma box de gravação.
podes é ter mais 2 zapper.
a box hd da meo é a melhor em qualidade de imagem.
em relação ao não poder ter disek.... sinceramente a mim não me faz diferença e tenho 5 satélites a bombar, a meo é para estar sozinha:espi28:
 
Topo