• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente..programar Chave Renault Clio

HIT_Braga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Gostava de poder programar a chave do meu Clio, visto que ele não pega, não abre portas, não fecha portas e suponho que seja da programação da chave.

Alguém me ajuda..URGENTE por favor

:shy_4_02:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Para te poderem ajudar tens de dizer qual o ano e cilindrada do carro, caso contrario é dificil....
 

HIT_Braga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ano: 2000
Mês: 03
Cilindrada: 1.9
Tipo :Comercial
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Bem, se o problema for mesmo de programação, pela informação que tenho apenas é possível através de um equipamento de diagnostico, já substituíste a pilha?
Ve se este anexo te ajuda em alguma coisa.
 
Última edição:

HIT_Braga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Rafa11 desde já o meu muito obrigado pela atenção.
o problema é o seguinte: Quando eu pressiono a chave, o carro abre.Coloco a chave na ignição, rodo a mesma e o led do imobilizador(que fica no mostrador que está no tablier) fica a flashar. Ao inicio pensei que era da chave. Programei conforme o manual (disponibilizador gentilmente no forum), mas o problema continua.

Ajuda???alguém??
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas

Rafa11 desde já o meu muito obrigado pela atenção.
o problema é o seguinte: Quando eu pressiono a chave, o carro abre.Coloco a chave na ignição, rodo a mesma e o led do imobilizador(que fica no mostrador que está no tablier) fica a flashar. Ao inicio pensei que era da chave. Programei conforme o manual (disponibilizador gentilmente no forum), mas o problema continua.

Ajuda???alguém??

Boas
Se efectuaste como explica o anexo do amigo Rafa11
e não funciona, so mesmo com um aparelho de diagnostico.
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Gostava de poder programar a chave do meu Clio, visto que ele não pega, não abre portas, não fecha portas e suponho que seja da programação da chave.

Alguém me ajuda..URGENTE por favor

:shy_4_02:
Boas , o facto do teu clio nao "pegar" nao tem nada a ver com a pilha nem com o facto de abrir ou nao as portas .

1º vê se o led do anti arranque no quadro de instrumentos apaga .
o led tem obrigatoriamente de apagar quando tu ligas a igniçao, caso contrario quer fique sempre aceso ou fique a piscar com uma frequencia elevada é sinal de que o sistema de anti-arranque nao foi desarmado e o carro nao pega.

2º se for este o caso á que experimentar com uma 2ª chave operacional,que deve ou deveria sempre existir.

3º Na hipotese mais do que provavel do anti-arranque nao foi desarmado ,normalmente é problemas do transponder dentro da chave e ai estás feito ...mas tenta abrir a chave e depois de aberta repassa as soldaduras do transponder (está envolvido por uma bobine de fio cobre muito fino) costuma safar...ou coloca a chave aberta na igniçao e ao mesmo tempo que presionas o transponder com um dedo roda a chave para ligar .

4º se ainda assim lá nao for ...uma chave nova claro.

Atençao que o mal pode nao ser do anti-arranque , eu estou a jogar com poucos dados .

Diz algo mais.
 

pjmnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom, eu tenho uma situação com uma das chaves de um peugeot 407 hdi de 2005: a abre e fecha as portas normalmente mas não desbloqueia o motor. Já troquei a pilha e nada. fui a peugeot e disseram que tem de ser uma chave nova (100 €). Ja me disseram que dá para reprogramar, mas não sei como nem onde. se alguem tiver alguma idéia...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bom, eu tenho uma situação com uma das chaves de um peugeot 407 hdi de 2005: a abre e fecha as portas normalmente mas não desbloqueia o motor. Já troquei a pilha e nada. fui a peugeot e disseram que tem de ser uma chave nova (100 €). Ja me disseram que dá para reprogramar, mas não sei como nem onde. se alguem tiver alguma idéia...

Para reprogramar basta ir uma casa de chaves (nem todas)
ou então uma oficina com uma maquina de diagnostico.:espi28:
 

A.Lourenço

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Gostava de poder programar a chave do meu Clio, visto que ele não pega, não abre portas, não fecha portas e suponho que seja da programação da chave.

Alguém me ajuda..URGENTE por favor

:shy_4_02:

Boas
Caro HIT_BRAGA o seu problema penso que não está em programar a chave que "acho" que não é possivel e caso o seja só na renault. A avaria estará na chave sim que terá que ser substituida, o que só poderá ser feito na marca.
A.Lourenço
 

ederpina

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caso o Clio for de 2004, 1.5Dci, o procedimento será o mesmo?
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde arranjar a maquina da renaul "CLIP" a preço em conta e a LEXIA3 da citroen peugeot?
 

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde arranjar a maquina da renaul "CLIP" a preço em conta e a LEXIA3 da citroen peugeot?

O preço mais barato que me conseguem arranjar é de 600€ o da clip

o Lexia 3 fica mais barato por volta de 200€

se souberem onde consigo arranjar mais barato digam.

Cumprimentos
 

flopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas
por esse preço devem ser maquinas chinesas e essas normalmente não fazem as funções todas.
tem cuidado
abraço
 
Topo