• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reino Unido Rapaz de 13 anos foi pai

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Há quatro dias nasceu Maisie Roxanne, uma bebé saudável cujos pais são uma rapariga de 15 anos e um menino de 13, relata o The Sun.

O rapaz, Alfie, contou ao jornal inglês como decidiu com a namorada, Chantelle, avançar com a gravidez por serem contra o aborto. Afie, com timidez mas sem nunca hesitar, disse ao jornal: «Pensei que seria bom ter um bebé». «Não pensei como o íamos sustentar. Eu realmente não recebo dinheiro. O meu pai às vezes dá-me 10 libras», disse.


©The SunAlfie acrescentou: «Quando a minha mãe descobriu, pensei que a estava a meter em sarilhos. Nós queríamos ter o bebé mas estávamos preocupados com a reacção das pessoas». «Não sabia como seria ser pai. Mas estarei bem, apesar de tudo, para cuidar da criança».

O pai de Alfie afirmou ao jornal que o filho não está a perceber bem a enormidade da sua situação, mas conta que está mesmo muito empenhado para ser um pai dedicado e responsável. O pai de Alfie, Dennis, de 45 anos, afirmou: «Ele podia ter atirado o problema para trás das costas e ficar em casa na sua Playstation. Mas esteve sempre no hospital todos os dias».

Alfie quis ser o primeiro a segurar em Maisie depois do parto. Agarrou-a carinhosamente e deu-lhe um biberão. Maisie foi concebida depois de Chantelle e Alfie – na altura com 12 anos – terem tido uma única vez relações sexuais sem protecção.

Os adolescentes descobriram a gravidez com 12 semanas de gestação. Mas mantiveram o segredo até aos seis meses, altura em que a mãe da menina começou a achar estranho o seu aumento de peso.

SOL
 
Topo