• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

provider 7311

Brenosat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola galerinha.
Queria tirar uma duvida cruel. Já faz umas duas semanas que tento iserir o provider 7311 no firm do mvision S4 :shy_4_02: pois este não vem lá, ai eu pergunto : Será que o team max vai fazer um firm que da para inserir provider ou já com este? e outra se alguem coseguir florir este provaider neste deco por favor diga-me algo.

Valeu a todos.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Ola galerinha.
Queria tirar uma duvida cruel. Já faz umas duas semanas que tento iserir o provider 7311 no firm do mvision S4 :shy_4_02: pois este não vem lá, ai eu pergunto : Será que o team max vai fazer um firm que da para inserir provider ou já com este? e outra se alguem coseguir florir este provaider neste deco por favor diga-me algo.

Valeu a todos.

Boas,

Tens razão: não é possível inserir esse (ou outros) provider nos firms do MAX. Esperemos que esta team disponibilize um firmware compatível... pois não é publico o seu código fonte e deste modo, não será fácil alguém o fazer.

Um abraço.
 
Topo