• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avatar

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Nao consigo por avatar peco ajuda.O GI Ttambem nao consegue.:Espi37::Espi37:
Beijo.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Nao consigo por avatar peco ajuda.O GI Ttambem nao consegue.:Espi37::Espi37:
Beijo.


Segundo me parece o teu avatar ainda não elaborado, o amigo Crow quando os termina por norma coloca logo no perfil do membro.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Segundo me parece o teu avatar ainda não elaborado, o amigo Crow quando os termina por norma coloca logo no perfil do membro.

Bom amigo o que ela quer dizer e que nao da para por nenhum,esta fechado.
Abracos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Não poderia ficar como estava pois as dimensões estão erradas.

Para já fica a imagem que tinhas,mas já com as dimensões correctas.....até o Amigo Crow acabar de fazer o teu avatar.

Abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Não poderia ficar como estava pois as dimensões estão erradas.

Para já fica a imagem que tinhas,mas já com as dimensões correctas.....até o Amigo Crow acabar de fazer o teu avatar.

Abraço

Oky amigo obrigado por o teres feito.Agora o nosso problema era que chegavamos ao avatar e nao dava para meter nada,nao estava la nada,e eu nao sabia como fazer.Agora quanto ao resto do avatar do Gforum temos tempo.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Alias ja vi que esta feito obrigado amigo Crow™.:espi28:
 
Topo