• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oi pessoal tenho um problema com a psp

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
tenho uma psp 1004 neste momento o frimware ke tenho e o 5.03 e gustava de fazer downgrade para poder rodar jogos apartir do memory stick.

so ke nan tenho a bateria pandora nem nada assim sera ke pa comecar podem me dizer kual e o downgrade ke devo usar po firmware 5.03?e me darem o link do tal ...

e me esplicarem como faco isso ??

por favor ajudem me ???
 

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
o meu caro amigo mas esse manual nao resolve o meu caso porke a minha psp tem o firmware 5.03 e no manual ta a dizer

''Antes de começar deve assegurar-se de que a sua PSP tem os seguintes requisitos

1- Ter uma PSP Slim ou Fat com Custom Firmware 3.71 M33,3.80 M33 ou 3.90M33
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
E é preciso sem isso não fazes nada.

Cumprs
_Di@blo_
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Com aquele Manual, mas precisas de uma segunda PSP como diz no Manual.

Cumprs
_Di@blo_
 

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
oi amigo diablo

obrigado pela ajuda ke me deste mas eu fiz a minha bateria pandora hard made cortei lhe o 4 do IC04 e ja crakei a psp neste momento tou a rolar o firmware 4.01 M33 ja fiz o download de varios jogos mas so o tony hawk pro skater a ke deu...meto os outros mas nan da aparece corrupted file...sera ke sabes o ke e?
mas nan percebo os jogos tao em formato iso e nan dao porke ?

ajudem me por favor ???


obrigados por tarem sempre desponiveis ganda forum


ja agora se kiserem posso por o video ke ta no youtube o kke me ajudou a consiguir hackear a psp pode servir pa pessoas ke nan sabem como foi o meu caso
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, quando tiver no XMB (Menu da PSP) carregas em Select depois nos Drivers tens que escolher "M33 Driver", depois normalmente jogas qualquer jogo.

Cumprs
_Di@blo_
 
Topo