• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escape

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Boa noite! :)

Fui recentemente com o carro à inspeção e lá alertaram-me de que o escape estava solto mais ou menos a meio, necessitava de ser soldado.

Agora entendo de onde vem todo aquele barulho quando ando em paralelo e parece que levo um chucalho de baixo do carro e até quando faço marcha atrás faz um toc parecendo algo a bater no chassi...

Este fim de semana estive a ver e de facto um perno com a ferrugem partiu e soltou-se.

Alguém sabe me informar que tipo de solda posso/devo aplicar ali?

Desde já obrigado!
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Amigo uma solda boa a aplicar num escape é solda a inox ou então tentar substituir o perno por um parafuso com porca para não partir tão facilmente.
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

A solda de que fala é de máquina? É que não tenho máquina de soldar apenas maçarico.
Essa solda há em vareta?

Obrigado!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

A solda de que fala é de máquina? É que não tenho máquina de soldar apenas maçarico.
Essa solda há em vareta?

Obrigado!

Amigo convem deixar esses serviços para quem perceba
pois podes acabar de estragar mais o escape.
Quanto ao inox existe em vareta ou electrodes.
Tambem existe a Argon ou semi-automatica (existe varios nomes)
 
Topo