• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gráfica HD3850 512MB DDR3 AGP compro?

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros. Tenho um maquina com os seguintes componentes:
Disco seagate 80gb
Processador Intel Pentium 4 630 prescott a 3.0Ghz
Motherboard AsRock 775v88+
memória ddr 333 4*512
Grafica nvidia 6600 gt
Fonte marca branca de 450w

Gostaria de comprar a Placa Gráfica PowerColor HD3850 512MB DDR3 AGP.
acham que ainda compensa comprar ou o meu pc já está desactualizado para "aguentar" com uma gráfica destas? Não quero comprar e depois não conseguir usufruir do seu potencial.

Cumprimentos e obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Bem o teu sistema é relativamente antigo, ou seja ainda Possui AGP, a gráfica que referes é sem duvida a melhor no mercado com a tecnologia AGP... De qualquer maneira se queres o PC para rolar uns jogos com esse CPU é dificil...



Poderás rolar com esse sistema: PES09(Boas resoluçoes)
FIFA09( " " )
COD 5( resoluçoes baixas)


Ou seja na minha opiniao nao investia mais no PC em geral...Poupava uns trocos e adquiria uma board nova, CPU e Grafica...


P.s; ainda aproveitavas umas coisas do antigo...
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Pois, era o que eu estava a espera.
Vou esperar mais um tempo e depois talvez compre outro pc.

Cumprimentos e Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sinceramente é o que acho que deves fazer assim ainda aproveitas algumas peças do pc antigo... Se o teu CPU fosse superior ou P4 ainda valia o investimento como nao é, penso que nao vale a pena andar a gastar dinheiro...
 
Topo